ENTRETENIMENTO

Filho de Tom Veiga faz tatuagem em homenagem ao intérprete do Louro José

Publicados

em


source
Filho de Tom Veiga faz tatuagem em homenagem ao pai
Reprodução

Filho de Tom Veiga faz tatuagem em homenagem ao pai

Único filho do apresentador Tom Veiga, Diego resolveu fazer uma tatuagem em homenagem ao pai e tem mostrado o desenho para as pessoas próximas. Assim como o intérprete do Louro José, o rapaz agora tem marcado na perna um leão com uma coroa. Ele ainda acrescentou a data de nascimento de Tom, 6 de fevereiro, na tatuagem.  Na semana que surgiu a polêmica sobre a briga pela herança do ex-parceiro de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, a revelação da homenagem emocionou os amigos de Tom Veiga.

Tom deixou quatro filhos: Adrian e Alissa, fruto de seu relacionamento com Alessandra, e Diego e Amanda, da relação com Cristina Rilco. Ele morreu em novembro e a família descobriu agora que ele tinha deixado um testamento sendo 50% para a ex-mulher, Cybelle Hermínio, e 12,5% para cada um dos herdeiros naturais. Os dois ficaram casados apenas oito meses e família acusa Cybelle de agressões e quer a anulação do documento.

Leia Também:  Celso Portiolli é chamado de "ingrato" por ex-diretor do SBT
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Brasileiros lamentam derrota de Julia Gama para mexicana no Miss Universo

Publicados

em


source
Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo
Reprodução/Instagram

Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo

A 69ª edição do concurso de Miss Universo aconteceu na noite do último domingo (16) e os fãs brasileiros estão revoltados com a derrota de Julia Gama. A gaúcha ficou em segundo lugar na disputa e perdeu o título para a mexicana Andrea Meza. O nome da miss Brasil foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e muitos estão lamentando que ela não venceu a competição.

Mesmo em segundo lugar, Julia Gama chegou a uma boa colocação no Miss Universo, algo que as brasileiras não conseguiam há anos. Somente duas candidatas do Brasil ganharam o concurso, em 1963 e 1968. A última vez que uma miss Brasil chegou à vice-liderança foi em 2007, com a mineira Natalia Guimarães.

Leia Também:  Celso Portiolli é chamado de "ingrato" por ex-diretor do SBT

Julia Gama tem 27 anos e é gaúcha natural de Porto Alegre. Atualmente, ela mora na China, onde trabalha como atriz. Julia foi eleita miss Brasil em 2020, no concurso que aconteceu à distância por conta das medidas de distanciamento social. Para consagrar a vencedora, o concurso usou vídeos de desfiles, fotos antigas e entrevistas online.


Você viu?


Leia Também:  Sarah Andrade estreia no SBT após saída do "BBB 21"




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA