ENTRETENIMENTO

Filha de Gugu Liberato revela vontade de entrar para a televisão

Publicados

em


source
Marina Liberato
Reprodução/Instagram

Marina Liberato diz que tem vontade de entrar na televisão

Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, entrou na modinha do momento e brincou de verdade ou mentira com os seguidores do Instagram. Entre a perguntas que recebeu, a adolescente de 17 anos, que viajou com o namorado recentemente , falou sobre o que planeja para o futuro e disse ter vontade de seguir os passos do pai.

“Já pensou em entrar para a TV igual seu pai?”, foi uma das perguntas que ela recebeu. “Verdade, mas não como apresentadora”, contou a jovem. Marina também disse que sonha em se mudar para a Califórnia, nos Estados Unidos, e falou sobre a última viagem que fez ao Brasil.

A jovem esteve por terras brasileiras no final de 2020 para comemorar o Natal e seu aniversário com a família. Ela desmentiu que ficou apenas com a família do pai e contou que também comemorou as datas especiais ao lado dos parentes da mãe, Rose Miriam di Matteo.

Leia Também:  Pai de Whindersson Nunes fala que o comediante não é seu filho preferido
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Esposa de Luigi Baricelli é assaltada na Praça da Sé, em São Paulo

Publicados

em


source
Andrea e Luigi Baricelli
Reprodução/Instagram

Andrea e Luigi Baricelli

Andreia Baricelli, esposa do ator Luigi Baricelli, foi vítima de um assalto na Praça da Sé, no centro de São Paulo, por volta do meio dia deste sábado, 16.

De acordo com a assessoria do ator, Andreia gravava um Story para o Instagram sobre os sinos da Catedral da Sé, quando o crime aconteceu. De acordo com o portal R7, um homem teria batido na mão dela e o celular caído no chão. Em seguida, o suspeito pegou o aparelho e fugiu a pé. Andreia não ficou ferida. A esposa de Luigi Baricelli ainda teria corrido atrás do homem para tentar recuperar o celular. Ela avisou a um policial que fazia ronda pela região, apontando as características físicas dele. A polícia conseguiu prendê-lo e recuperar o celular. 

Leia Também:  Paulistanos têm prevalência de 14,1% do coronavírus, revela estudo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA