ENTRETENIMENTO

Fernanda Lima posta comemorando 1 ano da filha: “Jamais soltarei sua mão”

Publicados

em


source

Fernanda Lima usou seu Instagram nesta sexta-feira (30) para homenagear a filha, Maria Manoela, que faz 1 ano de idade, de seu casamento com Rodrigo Hilbert. A apresentadora vários reigistros com a menininha, em que aparece a amamentando, brincando com ela e ao lado do marido.


fernanda lima
Instagram/Reprodução

Casal de atores comemora um ano de vida da filha


“Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim, a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo, que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos à noite [risos])… e assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha quando mais precisei. Te amo, filha! Jamais soltarei sua mão”, escreveu Fernanda.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor amigo de Gugu vira doador de órgãos e tatua nome da campanha "Gugu Vive"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

AC/DC: “Power Up” é o álbum mais vendido no Reino Unido em 2020 até o momento

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

AC/DC: “Power Up” é o álbum mais vendido no Reino Unido em 2020 até o momento

Power Up , o 18º álbum de estúdio da lendária banda AC/DC é o álbum mais vendido no Reino Unido , com a maior contagem da primeira semana de 2020 até agora.

O disco alcançou 62 mil vendas e levou o AC/DC ao topo dos álbuns mais vendidos da região britânica, ultrapassando Kylie Minogue nas vendas, que acumulou 55 mil vendas de seu mais recente álbum Disco.

AC/DC:

Foto: Divulgação | Redes sociais

Angus Young comemorou o resultado ao OfficialCharts.com : “Um muito obrigado a todos que colocaram seu tempo, esforço e criatividade para levar Power Up ao número 1! Também um grande grito para todos os nossos fãs, antigos e novos. Vocês são e sempre foram, nossa inspiração norteadora”, disse.

Power Up é o quarto álbum do AC/DC a figurar no topo das paradas britânicas e o primeiro em uma década, desde
a trilha sonora de Iron Man 2.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pabllo Vittar divulga a capa de seu novo álbum "111" Deluxe
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA