ENTRETENIMENTO

Ex-amiga insinua que Viih Tube é tóxica: “Entendi muita coisa”

Publicados

em


source
Viih Tube e Marina Mony
Reprodução Instagram

Viih Tube e Marina Mony

Juliette Freire  e  Viih Tube tiveram uma DR, no domingo (11), no “BBB 21” . Durante o papo, a youtuber disse que pretende se afastar da paraibana e citou uma amizade de “altos e baixos” que tinha fora da casa como exemplo. Pouco tempo depois, internautas localizaram uma ex-amiga da loira. 

“Eu acho que essa moça [ex-amiga] deve ter entendido tanta coisa da relação entre elas agora vendo o ‘BBB’, a Viih é uma pessoa tóxica … as pessoas podem ter amizade com ela, mas ela não é amiga de ninguém”, escreveu uma usuária do Twitter marcando Marina Mony, uma ex-amiga da youtuber, na publicação.

“Sim… eu entendi muita coisa”, escreveu a ex-amiga, dando a entender que concorda que Viih Tube é uma pessoa tóxica. Apesar de ter tido amizade com sister, Marina negou que Viih Tube estivesse falando dela durante o papo com Juliette no “BBB 21”.  “Não sou eu, não. É outra amiga”. 

Leia Também:  Pyong Lee e Laura Keller estão confirmados no reality A Ilha dos Famosos


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire comete gafe com marcas e fãs não perdoam: “Desespero”

Publicados

em


source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire

Juliette Freire, campeã do “BBB 21” , realizou sua primeira live no sábado (15). Durante a transmissão, no entanto, a nova milionária da área cometeu uma gafe. Ao tentar ler as mensagens dos fãs, por exemplo, ela mostrou que tinha um celular modelo iPhone 12. Entretanto, durante o reality da Globo , a paraibana ganhou um Samsung. À época, o sucesso foi tanto, que o modelo escolhido pela advogada esgotou. 

Além de mostrar que estava usando o celular da concorrente, uma pessoa da equipe de Juliette ainda comentou. “Não seria bom ela aparecer comentando as mensagens dos fãs com um Samsung?”. Constrangida, a maquiadora riu: “Isso, fale mais… estou ao vivo”.

Até o momento não há informações de um contrato de Juliette com ambas as marcas. Porém, os fãs se divertiram com a “trapalhada” durante a live. “Já foi contaminada pelo mundo falso e forjado da blogueiragem”, disse uma fã, que também usou um emoji de risos. “A risada de desespero”, comentou outro. “Ela certamente é patrocinada pela Samsung e apareceu com um iPhone haha”, opinou outro internauta, levantando uma hipótese. Assista aos vídeos.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juliette Freire é escalada para apresentar o "É de Casa"
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA