ENTRETENIMENTO

Esposa de Luigi Baricelli é assaltada na Praça da Sé, em São Paulo

Publicados

em


source
Andrea e Luigi Baricelli
Reprodução/Instagram

Andrea e Luigi Baricelli

Andreia Baricelli, esposa do ator Luigi Baricelli, foi vítima de um assalto na Praça da Sé, no centro de São Paulo, por volta do meio dia deste sábado, 16.

De acordo com a assessoria do ator, Andreia gravava um Story para o Instagram sobre os sinos da Catedral da Sé, quando o crime aconteceu. De acordo com o portal R7, um homem teria batido na mão dela e o celular caído no chão. Em seguida, o suspeito pegou o aparelho e fugiu a pé. Andreia não ficou ferida. A esposa de Luigi Baricelli ainda teria corrido atrás do homem para tentar recuperar o celular. Ela avisou a um policial que fazia ronda pela região, apontando as características físicas dele. A polícia conseguiu prendê-lo e recuperar o celular. 

Leia Também:  Sol e poucas nuvens nesta quarta em São Paulo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gabriela Pugliesi diz que perdoou Erasmo Viana após separação: “Só não volto”

Publicados

em


source
Gabriela Pugliesi diz que já perdoou Erasmo Viana
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi diz que já perdoou Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi anunciou a separação de Erasmo Viana recentemente . A influencer disse apenas que o ex-marido cometeu um “erro grave”, mas não deu mais detalhes do que ele fez. A musa fitness também revelou que já perdoou o modelo, mas garantiu que não pensa em reatar o relacionamento.

Uma seguidora de Pugliesi comentou em uma publicação da influencer falando que perdoar o modelo é a melhor opção. “Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, a fã escreveu. “Está mais que perdoado! Só não volto”, a blogueira respondeu.

Logo após o anúncio de separação de Gabriela e Erasmo, surgiram boatos de que o modelo traiu a influencer. Disseram que ele teria tido um affair com Marcos Pitombo, mas  o ator negou e ameaçou entrar na Justiça contra quem espalhasse essa história. 

Leia Também:  Com filas de veículos, São Paulo inicia vacinaçao de idosos a partir de 80 anos

Um dia após o anúncio, Gabriela Pugliesi gravou um vídeo falando sobre a separação. “O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu que foi de terminar o nosso relacionamento. Eu sou uma mulher decidida, eu sou muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não e faz bem mais”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA