ENTRETENIMENTO

Empresário contrata Rodriguinho, leva cano e sofre acidente à procura do cantor

Publicados

em


source
Cantor Rodriguinho
Instagram

Cantor Rodriguinho

Após ter seu nome atribuído a uma polêmica de agressão , Rodriguinho está sendo acusado agora de ter dado um ‘perdido’ em um empresário de eventos que afirma tê-lo contratado para realizar uma apresentação em sua casa de show, a Paraíso Country, em Magé, na Baixada Fluminense do Rio, no último sábado. Ocorre que o cantor não compareceu ao local do evento e, de acordo com o empresário Gabriel Guedes, responsável pela contratação, o artista sequer deu uma justificativa para não ter cumprido sua agenda naquela noite. E pior: estava se apresentando em outro local, também no Rio, no horário que estava previsto para estar na Paraíso Country.

“A gente contratou um show do Rodriguinho para o último sábado. Até então estava tudo certo. Eles marcaram o horário de 2h40 da madrugada. Só que, no decorrer do evento, deu 3h da madrugada e ele não tinha chegado. Como faço eventos com alguns amigos, eu liguei para um amigo que estava em outra casa de show (Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, cidade vizinha) e ele me disse que eram 3h30 e o Rodriguinho tinha acabado de subir ao palco. Nisso a gente estava mandando mensagem pra produção dele e ninguém nos respondia”, conta Gabriel.

Leia Também:  Prefeito de Joanesburgo morre em acidente de carro um mês após ser eleito

O empresário diz ainda que pegou o carro para ir atrás de Rodriguinho e sua equipe, após se dar conta do descaso em informá-lo que não teria mais o show naquela noite. Mas no meio do caminho, acabou sofrendo um grave acidente.

“Quando deu 3h30h eu saí da minha casa de show, que é em Magé, e vim dirigindo atrás do Rodriguinho no Rei do Bacalhau. No meio do caminho eu acabei sofrendo um acidente, porque tinha uma poça d’água na pista e eu acabei rodando com meu carro. Tomei 15 pontos no rosto, quase dei PT no carro e ainda mandei foto do acidente pra eles. Eles mentiram novamente dizendo que estava chegando em 30 minutos, mas nunca chegaram. Até hoje o Rodriguinho não mandou nem um vídeo se explicando pra gente. Disse que estava passando mal, mas no domingo ele fez outro show. Não deu um posicionamento pra gente e muito menos uma satisfação pro nosso público. O que a gente queria mais era um vídeo dele se explicando e até hoje ele está dizendo que não vai fazer nada, não vai falar nada e que vai resolver essa questão mais pra frente”, revela.

Leia Também:  Barco usado por ex-casal em Angra pode estar onde empresário foi encontrado

Ainda segundo Gabriel, a equipe de Rodriguinho respondeu aos seus questionamentos somente no dia seguinte e ainda teria mentido dizendo que o cantor havia passado mal. “Disseram pra gente que o Rodriguinho é diabético, que passou mal e estava internado. Mas no sábado, pessoas postaram fotos dele fazendo show normalmente aqui no Rio. Amigos nossos fizeram vídeo desse show e mandaram pra gente. Pagamos o cachê (Rodriguinho cobrou R$ 18 mil) para acontecer esse descaso e essa falta de profissionalismo da parte deles”, finaliza. Procurada, a equipe de Rodriguinho não se manifestou até o fechamento desta matéria.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta é chamada de racista por americanos

Publicados

em


source
Anitta é chamada de racista por americanos
Instagram

Anitta é chamada de racista por americanos


Uma postagem recente de Anitta tem dado o que falar entre o público norte-americano – o mesmo que Anitta tem focado em conquistar. Enquanto se maquia, a funkeira cantarola e solta um termo que é visto como totalmente insultuoso para a comunidade negra nos Estados Unidos. O fato não passou batido e muita gente resolveu reclamar da fala da poderosa no Twitter. A coluna detectou que não é a primeira vez que cantora usa esse termo.


Antes que o gado de Anitta venha aqui gritar e passar pano, entendam que, se na cabeça de vocês, na nossa cultura está tudo bem, na norte-americana americana não está. Então vocês devem respeitar e não tentar ficar justificando. Vão estudar antes de gritar. O termo usado por Anitta foi “niggas” e vamos explicar um pouco sobre.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Plásticas dos peões roubam a cena na noite de estreia

A palavra ‘nigga’ foi criada há muito tempo e era o termo usado pelos brancos nos EUA para se referirem aos negros indicando que eles eram inferiores e sub-humanos. Muitos negros morreram queimados, torturados, espancados e linchados enquanto eram chamados por esse nome. Talvez seja a palavra que mais simbolize as ideias de supremacia branca nos EUA. Apesar de nos dias de hoje muitos negros, principalmente os mais jovens, usem a expressão com outro sentidos em situações PRIVADAS, entre familiares ou amigos muito íntimos, a palavra continua tendo conotação extremamente racista quando usada por brancos.

Alguns com certeza vão ousar dizer que Anitta não é branca. Sim, caros leitores, já lemos isso de fãs, mas Anitta é, sim, uma mulher branca e com certeza deveria respeitar mais uma cultura que não é dela. Quando a gente chega na casa de alguém, a primeira coisa que devemos aprender é sobre suas regras e costumes, mas parece que Anitta, assim como no Brasil, adora fazer a lacração “armada”, quando na verdade não tem profundidade nos assuntos.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Produção manda peões entrarem por causa de carro de som

Anitta faz parte do conselho do Nubank, instituição que aqui no Brasil, através de sua co-fundadora, Cristina Junqueira, também teve falas racistas durante sua participação no programa Roda Viva. Ao falar sobre diversidade racial, ela disse que ‘não dá pra nivelar por baixo’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA