ENTRETENIMENTO

DJ Ralk e GHOSTT lançam o single “Lead Me Back”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

DJ Ralk e GHOSTT lançam o single “Lead Me Back”

O DJ Ralk , em parceria com o produtor GHOSTT , lança nesta sexta-feira (20) o single Lead Me Back, que Já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre , via Austro . A faixa traz ainda um feat com a cantora Juliah , responsável pelos vocais.

Lead Me Back é o principal lançamento do Ralk no segundo semestre de 2020 e, com isso, ele tem o objetivo de somar forças e talentos, convidando para a nova track, o produtor GHOSTT, que já colaborou com Vintage Culture no remix do hit Sede Pra Te Ver , em 2017 – e Juliah, que também assina a composição da letra.

O timbre da cantora, aliás, apresenta um mood pop que contrasta perfeitamente com a produção super assertiva para as pistas de dança.

A canção, inclusive, poderia perfeitamente ser cantada em voz e violão, característica que maximiza suas chances de seduzir outras audiências. A união do trio resulta em um progressive house vibrante e sonoro.

Leia Também:  Martinho da Vila lança novo álbum, "Rio: Só Vendo a Vista"

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Ninguém Tá Olhando”, estrelada por Kéfera Buchmann, ganha Emmy

Publicados

em


source
Divulgação/Netflix

“Ninguém Tá Olhando”


A Academia Internacional de Artes Cênicas Televisivas anunciou nesta segunda-feira (23) as produções vencedoras do 48° Emmy Internacional. Campeão de indicações ao lado do Reino Unido, o Brasil conquistou dois prêmios. Um deles na categoria Melhor Série de Comédia, com ” Ninguém Tá Olhando “, da Netflix , e outro na categoria Melhor Telenovela, com “Ófãos da Terra”, da Globo .

Logo após a conquista, Kéfera Buchmann , que estrelou a produção da Netflix ao lado de Projota e Júlia Rabello, agradeceu. “Estou chorando, mas de emoção. Estou tentando ficar sem chorar, mas não dá, porque estou muito feliz”.


Daniel Rezende , diretor da série, também não escondeu a emoção. “Estou muito feliz, ainda não caiu a ficha. Não estava esperando esse prêmio, mas o que eu fico mais feliz é do reconhecimento pelo mundo de uma série brasileira celebrando a nossa qualidade e o trabalho do audiovisual brasileiro. ‘Ninguém Tá Olhando’ é uma série que faz questionar a humanidade, mas ao mesmo tempo faz rir, então é muito lindo esse reconhecimento do Emmy Internacional a gente ter sido premiado entre quatro séries do mundo todo. Quero muito agradecer aos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane e a Netflix Brasil por esse projeto”, disse.

O prêmio de de Melhor Atriz ficou para Glenda Jackson pelo trabalho em “Elizabeth Is Missing”, da BBC . Andrea Beltrão concorria na categoria por seu trabalho em “Hebe” , da Globo . Já a categoria Filme/Minissérie para TV tinha Elis – Viver É Melhor Que Sonhar” entre os indicados, mas acabou sendo faturada por “Responsible Child”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diego e Victor Hugo lançam "Eu Nunca", ao lado de João Neto e Frederico 11:35
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA