RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Demitido da Globo, Marco Luque fecha com o SBT e estreia na Praça

Publicados

em

source
Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa
Lourival Ribeiro/SBT

Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa


Demitido da Globo após o fiasco retumbante do Zig Zag Arena, Marco Luque já tem uma nova “casa”. Ele fechou com o SBT e fará algumas participações no humorístico A Praça É Nossa. Sua estreia ocorrerá na edição desta quinta-feira (22) no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.


É importante frisar que Luque não foi contratado pela emissora de Silvio Santos. Por enquanto, ele acertou com Carlos Alberto apenas algumas participações. Caso o dono da Praça goste da interação com o humorista, ele poderá ser fixado no elenco. E no que depender do primeiro encontro entre os dois, isso está muito próximo de acontecer.

Em sua primeira participação, Luque se apresentará com o personagem Mustafary, hippie que vive na Bahia que ele criou especialmente para o Altas Horas, da Globo. Ele chegou a viralizar nas redes sociais ao interagir com um cachorro vira-lata em uma praia, que aparentava ser dócil, mas acabou atacando ele. Foi daí que nasceu o bordão “serumaninho”.

Leia Também:  Diesel fecha com alta de 36,4% no primeiro semestre e passa gasolina

“Essa praça exuberante, sensacional, gostaria de morar nessa Praça! Uma praça que não chove nela, não tem um pombo, um passarinho pra acertar a gente! E melhor ainda, quando dá intervalo vem uma mulher perguntando se quer tomar água, outra para maquiar minha cara”, dirá o personagem em sua primeira participação no humorístico.

Carlos Alberto se divertiu tanto com o personagem e acabou estendendo o convite para ele voltar mais vezes ao programa. “Se você gostar, venha sempre!”, responderá o apresentador. “Não vou nem ir, vou ficar! Com um convite desses”, completará Mustafary.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Britney Spears: empresário recebeu milhões de dólares durante tutela da artista

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA