ENTRETENIMENTO

Claudia Rodrigues foi internada com fissura no ombro e inflamação nos ligamentos

Publicados

em


source
Claudia Rodrigues se pronuncia em novo vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução

Claudia Rodrigues se pronuncia em novo vídeo no Instagram

Cláudia Rodrigues, de 50 anos, segue na luta contra a esclerose múltipla e na última terça-feira (6) foi hospitalizada em Curitiba após sentir fortes dores no corpo e no braço. A atriz foi diagnosticada com fissura no ombro e inflamação severa nos ligamentos devido a uma nova lesão na coluna. A informação é de Adriane Bonato, empresária da artista, que atualizou seu quadro de saúde nesta quarta-feira (7) no Instagram.

“Oi, gente! Boa tarde! Vim aqui trazer notícias da Claudinha para vocês. Ontem foram feitos todos os exames e infelizmente ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e com isso irradia a dor toda no corpo e no braço. Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações. Ontem ela já tomou uma injeção de corticoide que diminuiu muito a dor e mais quatro remédios por dia agora, além dos seis que ela já toma e daqui a 10 dias ela retorna para fazer os exames e ver se foi solucionado o problema. Caso não, aí vamos ver a questão de cirurgia. Mas é muito cedo ainda para falar nisso, então peço a oração de vocês para que a nossa Fênix consiga se livrar desse pepino mais uma vez. Cuidem-se, máscara, álcool gel e fiquem em casa. Deus abençoe todos nós. Uma boa tarde!”, disse Adriane no vídeo.

Leia Também:  Youtuber Camila Loures compra Ferrari avaliada em R$ 1,3 milhão

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Claudia Rodrigues foi hospitalizada ontem em Curitiba, com febre, muita dor no corpo e no braço. Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, irradiando dor para o corpo e para o braço. Em decorrência disso, está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais quatro remédios por dia, além dos outros seis que ela toma para a esclerose. Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E, se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar às atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Milton Nascimento anuncia filme sobre trajetória dele

Publicados

em


source
Milton Nascimento ganha filme sobre trajetória
Divulgação

Milton Nascimento ganha filme sobre trajetória

Milton Nascimento ganhará um filme contando a trajetória dele. A notícia foi dada pelo próprio cantor na página do Instagram na noite deste domingo (11). O longa não teve nome ou data de estreia divulgado. 


“Na última semana, meu filho e empresário, Augusto Nascimento, assinou com Fabiano Gullane o contrato de um filme sobre a minha trajetória. Logo traremos mais notícias sobre esse longa para vocês! Quem aí gostou da novidade?”, escreveu Milton. 


Ao comentar que a foto que acompanhava a postagem não era das melhores, o artista contou que ela foi tirada enquanto ele ouvia as gravações do documentário “Milton e o Clube da Esquina”. A série disponível no Globoplay conta com seis episódios, que têm, em média, meia hora de duração cada um.

Uma das últimas postagens de Milton nas redes sociais foi feita no dia em que ele se vacinou contra a Covid, no fim de março. Ao divulgar o momento, o cantor aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Viva a ciência, viva o SUS e fora Bolsonaro”, escreveu o artista no Instagram. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Hilbert construiu a capela para casar com Fernanda Lima
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA