RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Carol Honório, musa do “BBB 7”, vive na Europa e namora irlandês

Publicados

em


source
Carol Honório do
Reprodução/Instagram

Carol Honório do “BBB 7” mora na Irlanda e longe dos holofotes

Uma das cenas mais marcantes do “Big Brother Brasil” é a de Diego Alemão comemorando sua vitória por 91% dos votos e pulando com Carol Honório no colo. A carioca, na época com apenas 19 anos e estudante de Direito, ficou na segunda colocação e saiu com o título de uma das musas da sétima edição do programa. Tanto que deixou a casa e não demorou para protagonizar ensaios em revistas masculinas.

Hoje, passados 15 anos, Carol Honório vive longe dos holofotes e do Brasil. Ela mora há oito anos na Europa, depois de passar também pelo México, trabalha numa agência de intercâmbio na cidade de Dublim, na Irlanda, e tem uma namorado irlandês.

Leia Também:  Tatá Werneck exibe abdômen definido e celebra: 'Estou malhando'

A ex-BBB não seguiu a carreira de advogada fora do país e chegou a fazer um pé de meia com os trabalhos que surgiram com a fama conquistada no programa. Com esse dinheiro, Carol comprou dois apartamentos em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ela aluga um para servir de renda e seus pais moram no outro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Novo crush de Gil do Vigor segue a mãe do ex-BBB; conheça o americano

Publicados

em

source
Gil do Vigor e Ryan Konesky
Reprodução/Twitter – 19.05.2022

Gil do Vigor e Ryan Konesky


Gil do Vigor deixou os fãs com aquela pulguinha atrás da orelha após surgir, nas redes sociais, deitado ao lado de um rapaz e também recebendo um carinhoso beijinho dele. Pois bem! O novo crush do ex-BBB é americano e se chama Ryan Konesky.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O moço tem 24 anos e é da cidade de Orem, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Ryan também gosta de esportes radicais. Em sua página na web, ele costuma compartilhar registros dele e de outras pessoas praticando escalada em grandes rochas, em meio à natureza. “Escalada é o melhor esporte”, afirmou em uma de suas postagens.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Isso em locais diversos como em parques na Califórnia, Denver, no Colorado, ou em Las Vegas. Em seu perfil profissional, Ryan se apresenta como diretor de mídias sociais numa empresa de escalada. Ele já atuou em outros empreendimentos do mesmo ramo.


Gil e Ryan se seguem nas redes sociais. O crush do ex-BBB, aliás, já segue até a mãe do doutorando em Economia, dona Jacira Santanna. “Meu genro levando minha mala… eu mereço. Meu genro é tão lindo. Menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim”, disse ela em um vídeo no Instagram.


Na web, porém, o “Rei da cachorrada” disse que, ao menos por enquanto, ele e Ryan são amigos:

“Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem, não é lindinho?”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Christiana Oliveira relembra terror em gravações de 'Pantanal'
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA