ENTRETENIMENTO

Borat volta para casa e mostra cicatrizes após ser baleado por policial

Publicados

em


source
Bruno Miranda volta para casa
Reprodução/Instagram

Bruno Miranda volta para casa após ser baleado por policial

Bruno Miranda, mais conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, voltou para casa depois de  ser baleado por um policial militar . O assistente de palco teve que passar por cirurgias e emergência  após ter órgãos perfurados pela bala e precisou ficar internado durante um tempo. Ele está se recuperando bem e postou no Instagram como foi retornar para casa.

Em um vídeo, Bruno filmou a chegada ao apartamento. Na publicação, vemos o filho dele todo animado e o cachorro indo feliz receber o dono na porta de casa. Borat também postou um segundo vídeo, mostrando as cicatrizes causadas pelo incidente.

Ao todo são quatro marcas. Um furo pequeno na barriga e outro nas costas, por onde respectivamente entrou e saiu a bala. Ele também está com uma pequena cicatriz na lateral do corpo, onde ficava o dreno, e um grande corte na barriga, por conta das cirurgias. “Cortaram minha barriga de ponta a ponta. Esse foi o estrago que aconteceu. Vamos lavar e fazer o curativo. Sobrevivi e vamos que vamos”, Borat disse no vídeo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duda Castro acusa Biel de ser golpista e fala em traição com outros homens
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre sogra de Carlinhos Maia em Maceió

Publicados

em


source
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Instagram

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Telma Guimarães, mãe do influencer Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu na noite da última terça (3). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a professora havia passado por uma cirurgia para trocar uma válvula do coração durante a madrugada e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maceió.

Carlinhos Maia, genro de Telma, fez o comunicado em seu Instagram: “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, escreveu Carlinhos nos Stories. “Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”, homenageou ainda ele.

Recentemente, Carlinhos Maia usou as redes para negar os boatos de que a cirurgia de coração da sogra seria permuta. Carlinhos ainda mostrou o orçamento de R$ 194.662,00 feito pelo hospital. “Acabei de receber o orçamento feito ontem no hospital em Maceió! Queridos a gente tem dinheirinhos”, escreveu ela, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA