ENTRETENIMENTO

Borat mostra cicatriz após ser baleado: “Marca do renascimento”

Publicados

em


source
Bruno Miranda
Reprodução/Instagram

Bruno Miranda mostra cicatriz apos ser baleado

Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, segue no hospital em recuperação após ter sido baleado por um policial . O assistente de palco teve que passar por uma cirurgia de emergência por ter o intestino e o rim perfurados . Nesta terça-feira (1), ele postou uma foto no Instagram da cicatriz que ficou na barriga.

“Marca do renascimento! Vai ficar feio?! Fod*-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?”, Borat escreveu na legenda mantendo o bom humor. Nos comentários, os fãs de Bruno celebram a recuperação.

“O bom de tudo é você estar vivo. A cicatriz vai fazer parte da história da sua vida, sobre sua sobrevivência”, escreveu um fã. “Isso mesmo. Lindo é estar vivo. Força aí. E já já tá em casa”, concordou outro. “Boa recuperação Bruno, graças a Deus você está bem. Estou mandando muitos beijos e muitas bênçãos”, desejou um terceiro.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sthefany Brito reage à barriga chapada de Virgínia: "pressão horrorosa e cruel"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre sogra de Carlinhos Maia em Maceió

Publicados

em


source
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Instagram

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Telma Guimarães, mãe do influencer Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu na noite da última terça (3). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a professora havia passado por uma cirurgia para trocar uma válvula do coração durante a madrugada e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maceió.

Carlinhos Maia, genro de Telma, fez o comunicado em seu Instagram: “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, escreveu Carlinhos nos Stories. “Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”, homenageou ainda ele.

Recentemente, Carlinhos Maia usou as redes para negar os boatos de que a cirurgia de coração da sogra seria permuta. Carlinhos ainda mostrou o orçamento de R$ 194.662,00 feito pelo hospital. “Acabei de receber o orçamento feito ontem no hospital em Maceió! Queridos a gente tem dinheirinhos”, escreveu ela, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA