RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Bianca Andrade diz que pegaria apenas uma pessoa na farofa da GKay

Publicados

em

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora
Instagram/Reprodução

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora

Gkay já está ansiosa para a próxima Farofa, sua festa anual que sempre reúne diversos famosos e bastante pegação. A influenciadora fez um desabafo sobre a edição deste ano, na qual Viih Tube, por exemplo, estará namorando. “Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos”, disse Gkay, compartilhando ainda a foto de uma coroa.

Bianca Andrade, no entanto, não deu corda para o título de maior pegadora dessa vez. “Amiga, pelas minhas contas eu só pegaria uma pessoa da Farofa. E mesmo assim eu gosto no sigilinho, sem câmera né, você sabe”, disse a ex-BBB e empresária, que se separou esse ano do Fred do ‘Desimpedidos’, com quem teve seu filho, Cris.

A modelo e atriz Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho, comentou na publicação de Bianca, dizendo ter ficado curiosa sobre quem seria essa única pessoa que a empresária pegaria no evento. A resposta não entregou nomes, mas um flerte: “Se você for aí com certeza serão duas (pessoas)”, escreveu Boca Rosa.

Leia Também:  Iluminação azul no Congresso homenageia Dia Nacional da Pessoa com Atrofia Muscular Espinhal

Outras famosas também comentaram na publicação de Gkay sobre as pegações da próxima Farofa. Flay questionou se não tinha sido convidada e pontuou: “Status 2021: noiva/ status 2022: passando rodo”. Linn da Quebrada também falou: “Posso já abrindo as inscrições se quiser. Recepciono a galera daquele meu jeitinho”.

Jessi, tambem do “BBB 22”, como Linn, também se pronunciou sobre o “título” de pegador do evento: “Eu assumo essa difícil missão!!!”. Gkay completou: “Cadê a Mel Maia, gente”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Sarah Andrade revela sonho de criança e compartilha viagem de luxo: “Encantada!”

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA