RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

BBB2: Rodrigo provoca a ira da mãe de Ludmilla após comentário errôneo

Publicados

em


source
BBB2: Rodrigo provoca a ira da mãe de Ludmilla após comentário errôneo
The Music Journal Brazil

BBB2: Rodrigo provoca a ira da mãe de Ludmilla após comentário errôneo

Rodrigo Mussi se envolveu em mais uma polemica relacionado a sexualidade alheia dentro do BBB22. Na tarde deste sábado (22), o gerente comercial comentou que a Brunna Gonçalves seria “amiga” de Ludmilla , contrariando o casório do casal. A mãe de Ludmilla, Silvana , foi as redes sociais e desabafou em um tom furioso com os internautas.

Silvana logo rebateu: “Não, meu querido, a Brunna não é amiga da Ludmilla, a Ludmilla é esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar”, começou a mãe da funkeira.“Gente, como o Rodrigo, que é um pessoas desconstruída, não consegue entender isso? Que a Brunna não é ‘amiga’ da Ludmilla, a Brunna é esposa da Ludmilla. Difícil falar? Difícil ele repetir isso comigo? ‘Brunna esposa da Ludmilla’. Tão difícil assim? Olha, vou te contar, hoje eu estou pensando seriamente… Tá osso”, completou.

A declaração de Rodrigo se deu em diálogo com outra participante, a quem ele disse não descartar para um relacionamento dentro da casa, assim como Brunna , “que é amiga da Ludmilla”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Mussi manda mensagens para fãs: 'Em breve estou de volta'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Novo crush de Gil do Vigor segue a mãe do ex-BBB; conheça o americano

Publicados

em

source
Gil do Vigor e Ryan Konesky
Reprodução/Twitter – 19.05.2022

Gil do Vigor e Ryan Konesky


Gil do Vigor deixou os fãs com aquela pulguinha atrás da orelha após surgir, nas redes sociais, deitado ao lado de um rapaz e também recebendo um carinhoso beijinho dele. Pois bem! O novo crush do ex-BBB é americano e se chama Ryan Konesky.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O moço tem 24 anos e é da cidade de Orem, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Ryan também gosta de esportes radicais. Em sua página na web, ele costuma compartilhar registros dele e de outras pessoas praticando escalada em grandes rochas, em meio à natureza. “Escalada é o melhor esporte”, afirmou em uma de suas postagens.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Isso em locais diversos como em parques na Califórnia, Denver, no Colorado, ou em Las Vegas. Em seu perfil profissional, Ryan se apresenta como diretor de mídias sociais numa empresa de escalada. Ele já atuou em outros empreendimentos do mesmo ramo.


Gil e Ryan se seguem nas redes sociais. O crush do ex-BBB, aliás, já segue até a mãe do doutorando em Economia, dona Jacira Santanna. “Meu genro levando minha mala… eu mereço. Meu genro é tão lindo. Menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim”, disse ela em um vídeo no Instagram.


Na web, porém, o “Rei da cachorrada” disse que, ao menos por enquanto, ele e Ryan são amigos:

“Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem, não é lindinho?”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Mussi manda mensagens para fãs: 'Em breve estou de volta'
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA