RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

BBB: Elieser Ambrosio comemora aniversário ao lado de Kamilla Salgado

Publicados

em

source
Elieser Ambrósio festeja mais um ano de vida ao lado de Kamilla Salgado
Thiago Xavier

Elieser Ambrósio festeja mais um ano de vida ao lado de Kamilla Salgado


Elieser Ambrósio, que integrou o elenco das edições de 2010 e 2013 do “Big Brother Brasil”,  celebrou a chegada de suas 38 primaveras de uma forma mais intimista, junto da mulher —  a também ex-BBB Kamilla Salgado — e do filho Bento Salgado Ambrosio, no Quintal do Espeto, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, onde, aliás, tem alguns projetos em andamento. 

Ao postar uma série de fotos no Instagram,  ele se descreveu como um “taurino teimoso, comilão, determinado e brincalhão”, e recebeu mensagens de carinho de amigos e fãs que conquistou durante as duas passagens pelo reality show da Globo. “Feliz novo ciclo”, “saúde e felicidade” e “tudo de melhor sempre” foram palavras deixadas entre os comentários.   


Kamilla Salgado, Bento Salgado Ambrosio e Elieser Ambrosio
Thiago Xavier

Kamilla Salgado, Bento Salgado Ambrosio e Elieser Ambrosio


Depois, em rápido contato com o  iG Gente, o ex-brother refletiu sobre sua fase atual e disse que nunca esteve tão bem quanto agora. “Estou feliz. Entrei no programa com 23 anos e graças a Deus tive inúmeras realizações nesse período.  Constituí minha família, minha carreira como DJ e realizei muitos sonhos”, afirmou o engenheiro agrônomo, que lançou há pouquíssimos dias uma coleção em parceria com a marca Dockston. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Thiago Gagliasso desmente condenação por espalhar fake news; veja aqui

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA