ENTRETENIMENTO
‘BBB 21’: Juliette chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e bate recorde


Juliette entrou para a história do ‘Big Brother Brasil’ por se tornar a participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período de confinamento. Ela tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no ‘BBB 21’ e nesta segunda-feira (22) chegou à marca de 10 milhões de pessoas que a seguem.
Até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as detentoras deste feito. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. Já a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou o ‘BBB 20’ com 13,2 milhões.
“10M de seguidores no insta. Que sonho bom de viver acordado! Um abraço e um obrigada a cada um de vocês. O BBB um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB”, comemorou o perfil oficial da sister.


ENTRETENIMENTO
André Marques sobre vida após bariátrica: “Luta diária, não é cura”


Nos stories do Instagram, André Marques contou como é o dia a dia desde que fez a cirurgia bariátrica, em meados de 2013. O apresentador respondeu à perguntas de fãs em uma caixa de perguntas nos stories.
“É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre”, disse.
Você viu?
O apresentador disse que se alimenta normalmente, mas com pequenas restrições. “Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”, disse.
Ele comentou também que fica feliz que outras pessoas se inspiram nele para encarar a cirurgia, mas disse que não faz apologia à bariátrica. “Às vezes é bom para um e não para o outro”, afirmou.
Dieta variada, mas em menor quantidade
O apresentador também explicou como funciona a dieta após a bariátrica. Ele come o que sente vontade, mas alguns alimentos não o deixam confortável. “Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, também, me cai bem mal”, contou.
Ele também encorajou um fã
André respondeu um fã que admitiu ter medo de se submeter à cirurgia. “Também fugi e deisisti algumas vezes. Mas nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Se está no fundo do poço, o fundo do poço tem mola. Só depende de você. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua”, disse.
-
POLÍTICA NACIONAL6 meses atrás
Ampliação da dispensa de licitação durante pandemia é aprovada no Senado
-
MATO GROSSO7 meses atrás
Reeducandos vão atuar no combate a queimadas urbanas em Poconé
-
POLÍTICA RONDONÓPOLIS6 meses atrás
Confira o resultado da Enquete com os pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis
-
POLICIAL6 meses atrás
DOAÇÃO DE SANGUE
-
AGRONEGÓCIO5 meses atrás
InovaAvi está chegando
-
AGRONEGÓCIO5 meses atrás
Reforma Tributária
-
RONDONÓPOLIS6 meses atrás
Temperatura cai e deve chegar a 4° C em Rondonópolis
-
AGRONEGÓCIO4 meses atrás
Nota de Pesar