RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Após “comer todo mundo” na Globo, atriz abre o jogo sobre sexualidade

Publicados

em

source
Maria Zilda afirma que já
Divulgação

Maria Zilda afirma que já “comeu todo mundo”

A atriz Maria Zilda Bethlem, que já declarou ter “comido todo mundo” da Globo nos anos 1980, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e confessou que não tem preferência de gênero para se relacionar e afirmou não ter preconceito com nada. “Eu gosto do ser humano, meu amor. Seja preto, branco, macumbeiro, católico, evangélico ou índio. Não me interessa!”, respondeu ao ser questionada se a atriz se relaciona com mulheres. 




Em 2019, durante uma entrevista para o jornalista Paulo Sampaio, Maria revelou que “comeu todo mundo” no Rio de Janeiro, em São Paulo, Nova York e Paris, que “passava a régua” quando se tratava de relacionamento. “Exercitei muito a minha sedução. Eu aproveitava!”, admitiu. 

Maria já foi casada por oito anos, mas revelou que não consegue se interessar por mais ninguém. A atriz também afirmou que as mulheres se compreendem melhor e que, depois de uma certa idade, a relação é menos sexual e mais de companheirismo, diferente do relacionamento com homens. 

Leia Também:  ARROZ/CEPEA: Demanda prevalece sobre a oferta e preços sobem

Mesmo afirmando que não se interessa por mais ninguém, Maria se envolveu novamente com outra pessoa em 2022, mas acabou terminando por conta da pandemia. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  CMA faz dois debates nesta semana sobre marco jurídico de bioinsumos

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA