RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicados

em


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.

Leia Também:  Sócio de Anitta termina com Juliette e reata com ex-noiva


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Linn da Quebrada curte noite com Maria em São Paulo: ‘O date veio’

Publicados

em

source
Linn da Quebrada e Maria curtem balada
Reprodução/Twitter

Linn da Quebrada e Maria curtem balada


As ex-BBBs Linn da Quebrada e Maria curtiram a noite juntinhas na madrugada deste domingo (22), na festa Mamba Negra, em São Paulo. As duas, que já tinham se beijado durante festas no “BBB 22”, dividiram o momento com os seguidores nas redes sociais e brincaram com um suposto início de romance.

Através do Twitter, Linn da Quebrada compartilhou a foto onde as duas estão super estilosas aproveitando a festa. “O date veio”, a cantora escreveu na legenda da foto. Nos comentários, os seguidores aprovaram o encontro: “Namoradinhas lindas!”, escreveu uma seguidora.


Momentos antes, Lina publicou vídeos nos stories apresentando Maria para a mãe, Lilian: “Sim, gente, esse momento aconteceu. Ela veio pedir a minha mão em casamento para a minha mãe.” Em seguida, dona Lilian diz que aprovaria a relação: “Tudo o que eu quero é você com a Maria mesmo, porque eu sei que ela vai te fazer feliz.”

Leia Também:  Depoimento especial de criança, adolescente e casos de indígenas são temas de palestras em Seminário

Linn já tinha comentado sobre a festa Mamba Negra com Jade Picon enquanto estavam confinadas no reality da Globo. O momento repercutiu na internet porque a influenciadora comparou um evento com uma festa que existe em Ibiza. Mais cedo, a cantora convidou Jade para festa e publicou a imagem da conversa no Instagram.  


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA