ENTRETENIMENTO

Anitta firma parceria com marca de produtos veganos

Publicados

em


source
Anitta firma parceria com marca de produtos veganos
The Music Journal Brazil

Anitta firma parceria com marca de produtos veganos

A cantora Anitta firmou nesta quarta-feira (16) uma parceria com a marca Cadiveu Essentials , para uma linha de de reparação imediata, que conta com cinco produtos para uma rotina de tratamento clean beauty . O diferencial fica por conta das embalagens recicladas feitas de frascos de plástico reutilizado, e formulação 100% vegana com até 97% de ingredientes naturais e cruelty free.

A Cadiveu Essentials está presente em 80 países e anuncia a maior collab de sua história com a cantora que, além de garota propaganda, co-criou os produtos da Vegan Repair ao lado da equipe de desenvolvimento de produtos da marca: “Eu sempre fui muito preguiçosa na hora de cuidar do cabelo, e estou muito feliz que agora tenho uma linha de produtos super prática e que deixa meu cabelo extremamente forte, macio e com as pontas alinhadas. Acho que você, assim como eu, vai amar a minha collab com a Cadiveu Essentials!” , conta Anitta.

Leia Também:  Diretor de filmes pornôs premiado é acusado de estupro por atrizes

Testados e aprovados pela cantora Anitta , a linha promove o conceito de clean beauty , pois todos os produtos são livres de silicone, parabenos, corantes, óleos minerais, ftalatos e DEA, além de possuir embalagens 100% recicláveis e recicladas, feita de frascos usados, contribuindo com a redução de 72 toneladas de plástico virgem no mundo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados

em


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia Também:  A Fazenda: nova dinâmica vai agitar reality logo no primeiro dia
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA