ENTRETENIMENTO

Anitta é fotografada aos beijos com Lunay e aumenta rumor de separação

Publicados

em


source
Anitta e Lunay
Instagram

Anitta e Lunay

Muito se especula sobre o fim do namoro de Anitta com o empresário americano Michael Chetrit . Ultimamente a cantora tem estado toda soltinha marcando presença em festas badaladas em Miami, na companhia de amigos, mas sem registros de flagras do namorado junto.

E mais recentemente, durante ensaio para o Prêmio Juventud 2021, Anitta foi fotografada treinando sua performance ao lado do cantor Lunay, com quem ela cantará o feat ‘Todo O Nada’ no evento. No ensaio da apresentação, cujas imagens foram divulgadas na internet e na mídia local, Anitta aparece beijando o artista porto-riquenho durante o ensaio. Lunay faz sucesso com o reggaeton. Nas redes sociais, Anitta e Michael Chetrit ainda se seguem normalmente.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nego do Borel é alvo de ação de despejo
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados

em


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia Também:  Wesley Safadão volta a defender pastor acusado de pedofilia: "Você é um profeta"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA