ENTRETENIMENTO

Anitta beija cantor Lunay e fãs especulam que ela se separou de bilionário

Publicados

em


source
Anitta beija cantor Lunay e fãs especulam que ela se separou de bilionário
The Music Journal Brazil

Anitta beija cantor Lunay e fãs especulam que ela se separou de bilionário

Depois que Anitta foi clicada beijando o cantor latino Lunay durante os ensaios do Premio Juventud , onde ambos apresentarão a música Todo o Nada , muitos fãs da poderosa acreditam que ela tenha se separado do empresário bilionário Michael Chetrit.

Nas imagens compartilhadas por um fã clube da Anitta, a artista aparece colada com Lunay até se beijarem. Muitos fãs começaram a questionar se ela ainda mantinha um relacionamento com Chetrit.

“Ela ainda tá namorando?”, perguntou uma internauta enquanto outra questionou: “Mas ela não tava namorando um outro boy?”.

Confira a foto:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça penhora bens de André Gonçalves por dívida de pensão alimentícia
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados

em


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia Também:  Ivete Sangalo elogia Anitta: "Artista internacional"; web repercute
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA