ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga é comparada a ex-capa da Playboy

Publicados

em


source
Ana Maria Braga é comparada com ex-capa da Playboy
Reprodução

Ana Maria Braga é comparada com ex-capa da Playboy


Nesta quarta-feira (21), Ana Maria Braga virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após internautas compararem a apresentadora com a atriz Dolly Parton.

Aos 75 anos, a americana, que também é cantora e filantropa, recriou recentemente sua icônica capa da Playboy para presentear o marido, Carl Thomas Dean, e apareceu vestindo o mesmo look que usou quando posou para a publicação adulta em 1978.


Você viu?

A produção de Dolly para recriar a capa levou muitos internautas brasileiros a acharem que ela ficou a cara da Ana Maria Braga. “Gente, mas a Dolly tá a cara da Ana Maria Braga. Eu não consigo dissociar a imagem das duas (risos)”, brincou um internauta no Twitter. “Toda vez que eu vejo a Dolly Parton eu penso que a Ana Maria Braga colocou silicone”, disse outro.

Leia Também:  Ivete Sangalo elogia Anitta: "Artista internacional"; web repercute



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados

em


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia Também:  Paolla Oliveira lembra dia marcante e Diogo Nogueira diz: "Bota especial nisso"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA