ENTRETENIMENTO

Alfinetada? Sarah diz motivo de não ter ganho BBB: “Não sou caricata”

Publicados

em


source
Sarah Andrade
Reprodução/Instagram

Sarah Andrade

Dois meses depois de sua eliminação do “BBB 21” , Sarah Andrade segue em evidência, assim como seus ex-companheiros de confinamento. Mas a publicitária de 29 anos já faz planos para o futuro e sabe até onde pretende investir.

“Estou gostando dessa nova fase da minha vida e carreira. Quero utilizar toda minha experiência profissional para investir no ramo do entretenimento”, disse a ex-BBB ao participar do “Mega Senha”. Sara justificou também o que para ela seria um dos motivos de sua derrota no reality show: “Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica”, disse ela, conscientemente ou não, fazendo referência à Juliette.

Em sua participação no game, Sarah Andrade derrapou numa questão sobre Geografia. A ex-BBB, que morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, errou ao tentar adivinhar a senha “Lisboa” em uma das rodadas. Após ouvir a dica “Portugal”, ela respondeu “França”, sem sucesso. Em uma nova chance, agora, com a dica “capital”, a loira, ainda confusa, rebateu: “Lima?”, divertindo a todos no estúdio. “Ela mudou lá da Europa para o Peru”, brincou o apresentador.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre sogra de Carlinhos Maia em Maceió

Publicados

em


source
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Instagram

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Telma Guimarães, mãe do influencer Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu na noite da última terça (3). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a professora havia passado por uma cirurgia para trocar uma válvula do coração durante a madrugada e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maceió.

Carlinhos Maia, genro de Telma, fez o comunicado em seu Instagram: “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, escreveu Carlinhos nos Stories. “Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”, homenageou ainda ele.

Recentemente, Carlinhos Maia usou as redes para negar os boatos de que a cirurgia de coração da sogra seria permuta. Carlinhos ainda mostrou o orçamento de R$ 194.662,00 feito pelo hospital. “Acabei de receber o orçamento feito ontem no hospital em Maceió! Queridos a gente tem dinheirinhos”, escreveu ela, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA