RONDONÓPOLIS

ENTRETENIMENTO

Alanis Guillen voltou a comer carne para viver Juma em “Pantanal”

Publicados

em


source
Alanis Guillen interpreta Juma em
Thais Teles

Alanis Guillen interpreta Juma em “Pantanal”

Alanis Guillen interpreta Juma Marruá, no remake de “Pantanal” . Mas, para além das câmeras, o desafio de dar vida à personagem também surtiu efeitos na vida pessoal da atriz, de 23 anos. Ex-vegetariana, a jovem artista tem mudado os hábitos e voltou a inserir carne em seu cardápio. Isso antes, segundo ela, de mergulhar no universo de Juma e da região onde sua história acontece.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

“Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio animal. Então, voltei a comer carne, tento equilibrar e tenho consciência do que envolve essa indústria”, diz ela, em entrevista à revista “Harper’s Bazaar”, que cita ainda a forma como encara Juma: “Ela vem livre e se mostrando como se é, e não como deve ser”.

Nascida em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, Alanis se mudou para o Rio, onde mora sozinha. É filha de um arquiteto e de uma engenheira. Gosta de praias, mas tem tomado gosto por cuidar do seu cantinho.

“Boto uma plantinha, um sonzinho, um aroma, uma luz baixa que fica quase escurinho”, afima ela, à revista.

Na Globo, Alanis (cujo nome é em homenagem à cantora Alanis Morissette) também interpretou a personagem Rita, em “Malhação – Toda forma de amar”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Zefa da primeira versão de 'Pantanal' se irrita com rumores de affair

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA