ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Bil diz que Dayane usa bandeira LGBTQIA+ como estratégia

Publicados

em


source
Arcrebiano fala de LGBT
Repodução/Instagram

Arcrebiano fala de LGBT

Em conversa com MC Gui em ‘A Fazenda’, na terça-feira (12), Arcrebiano disse que acredita que Dayane só sobreviveu às roças por utilizar a bandeira LGBTQIA+ no confinamento. Segundo o ex-BBB, se Day ou Aline Mineiro voltarem e vencerem a roça contra Gui Araújo e Victor Pecoraro, é porque o público gosta de vê-las como casal. 

“Vai chegar um momento que vai ter que testar elas. Vai ter que ir eu ou você contra ela [Dayane]”, disse MC Gui em conversa com Bil. “Se as duas [Aline Mineiro e Dayane Mello] voltarem da roça tem alguma coisa aí. É por causa da bandeira [LGBT]”, disse Arcrebiano. 

Leia Também

O funkeiro discorda da interpretação de jogo do colega e apontou que a eliminação de Gui Araújo aconteceria devido a algum deslize dele dentro do reality e não devido à aproximação delas. “Se o Victor se salvar primeiro e ficar o Gui e a Dayane, ele sai”, completou o cantor.

Leia Também:  Boninho mostra spoiler de construção da casa do 'BBB22': 'Está só começando'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto

Publicados

em


source
Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto
Instagram

Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto


Pocah falou sobre uma situação, no mínimo, inusitada pelo qual passou. Isso porque, como sempre acontece, a artista parou para atender fãs no aeroporto, antes de pegar uma ponte aérea. Tudo bem até ai. O que a cantora não esperava é que a admiradora que pediu o clique pensou se tratar de outra pessoa: Sasha, a filha de Xuxa.


A artista se divertiu ao narrar o ocorrido, nesta quarta-feira. “(Risos). Eu estava tirando foto com umas meninas no aeroporto, aí uma moça viu e pediu para tirar também. Agradeci e saí para comprar algo para comer. Meu amigo continuou perto delas e ouviu a moça falar: ‘Essa é a Sasha, né? A filha da Xuxa’, contou Pocah, em seu twitter. “Estou morrendo de rir”, acrescentou.

Leia Também:  Alexandre Frota se revolta com soltura de DJ Ivis: "Absurdo, é revoltante"

Fãs de Pocah se divertiram com o relato da artista: “Gêmeas de mães diferentes. É raro, mas acontece”, disse uma fã. “Sabia que você era filha da Xuxa, poquita”, brincou outra, ao fazer referência às paquitas da apresentadora. “Importante é tirar foto. Depois a gente descobre quem é”, consta ainda de um comentário nas redes socias.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA