RONDONÓPOLIS

CUIABÁ

Prefeitura implanta ponto de ônibus no Aquário Municipal

Publicados

em

Atendendo a um pedido da vereadora e primeira dama Samantha Íris, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) instalou um ponto de ônibus em frente ao Aquário Municipal, localizado no bairro do Porto, em Cuiabá.

No local, circulará a linha 106 Cidade Verde/Estação Ipiranga que percorre 32 paradas em seu trajeto e a linha 319 Altos da Glória/Praça do Porto, que é uma das mais abrangentes de Cuiabá com 60 paradas.

“Quero agradecer a Secretaria de Mobilidade Urbana pelo empenho em concluir com celeridade este pedido. É uma ampliação do direito de ir e vir e oportunizando a toda população acesso a um dos pontos mais atrativos de Cuiabá que é o Aquário Municipal”, declarou Samantha Iris.

A secretaria de Mobilidade Urbana, Regivânia Alves Venâncio, destacou que está empenhada em garantir a boa qualidade no serviço do transporte coletivo. “Estamos trabalhando para que a frota atenda rigorosamente os horários e ofereça qualidade à população”.

O Aquário Municipal Justino Malheiros é aberto à população de terça a domingo, no período das 9h às 18h, com entrada gratuita. O espaço abriga mais de 40 espécies de peixes típicos da Amazônica, do Cerrado e do Pantanal mato-grossense.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Propaganda
Clique para comentar
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

CUIABÁ

Semob vai interditar trechos nas avenidas do CPA e Miguel Sutil

Publicados

em

Por conta das obras do Viaduto Complexo Leblon, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana vai interditar a partir de segunda-feira (17) o trecho da Avenida do CPA, localizada nas proximidades da loja de motos Honda, que dá acesso à Avenida Miguel Sutil sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa. Também será interditado o trecho da Avenida Miguel Sutil que dá acesso à Avenida do CPA, onde veículos já saem nas proximidades do Mc Donalds.

A interdição do trecho deve durar quatro meses, e é necessária para garantir a segurança dos motoristas, por conta das obras de engenharia que serão feitas no local.

O acesso à Avenida Miguel Sutil, para quem segue pela Avenida do CPA no sentido Bosque da Saúde/CPA, será bloqueado no lado direito. Os motoristas deverão entrar pelo bairro Bosque da Saúde ou seguir pelo sentido rodoviária, utilizando a rotatória para acessar a via por cima.

A Semob orienta os condutores a utilizarem aplicativos de trânsito para identificar rotas alternativas e evitar áreas de maior congestionamento.

#PraCegoVer#

A matéria é ilustrada com a imagem captada por drone de uma obra de viaduto na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá. Nela, se visualiza a circulação de carros e um prédio comercial, ao fundo, com detalhes azul e branco.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS