RONDONÓPOLIS

CUIABÁ

Lei determina que agressores de animais arquem com todo tratamento

Publicados

em


Secom CMC

A Lei nasceu de um projeto apresentado na Câmara Municipal de Cuiabá
Foi sancionada a Lei municipal n° 6.746/2022 que determina que os agressores que cometerem crime de maus-tratos aos animais arcarem com todas as despesas do tratamento.
A proposta, de autoria do vereador Wilson Kero Kero (Podemos), foi debatida e aprovada pela Câmara Municipal em dezembro do ano passado.
Além do tratamento, o agressor também assumirá as responsabilidades dos demais gastos decorrentes da agressão.
“O agressor ficará obrigado, inclusive, a ressarcir a Administração Pública Municipal de todos os custos relativos aos serviços públicos de saúde veterinária prestados para o total tratamento do animal”, diz trecho da Lei.

Secom Câmara

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT amplia 40 leitos de UTI e 20 de enfermaria para tratamento da Covid-19
Propaganda

CUIABÁ

Entrega oficial do ‘Dutrinha’ e vacinação serão temas abordados na live do prefeito Emanuel Pinheiro nesta terça-feira (25)

Publicados

em


Luiz Alves

Clique para ampliar

O prefeito Emanuel Pinheiro realiza nesta terça-feira (25), a partir das 19h05, mais uma ‘Live’.  Saúde, vacinação contra a Covid19, e os últimos detalhes e preparativos para entrega oficial do Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, serão anunciados. A transmissão será pelo Facebook (emanuelponheiromt). 

A participação popular é de extrema importância pois, são essas pessoas que vivenciam a realidade. “Desde o início de 2022, adotamos como ferramenta de comunicação. Com isso, o nosso trabalho que é pautado na transparência, seja amplamente informado para sua melhor efetividade”, declarou o chefe do Executivo Municipal. 

Serviço: 

Pauta: Live do prefeito Emanuel Pinheiro

Quando: Terça-feira (25)

Horário: 19h05

Transmissão: Facebook: emanuelpinheiromt

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT amplia 40 leitos de UTI e 20 de enfermaria para tratamento da Covid-19
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA