CARROS E MOTOS

Vendas de carros usados superam expectativas do setor

Publicados

em


source
Carros seminovos
Divulgação

Carros seminovos: setor mostra sinais de recuperação ao chegar no mesmo patamar de vendas antes da pandemia


Depois de atingir o nível de vendas do período pré-pandemia em agosto, os lojistas de carros usados puderam respirar ainda mais aliviados em setembro. De acordo com a Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores), que reúne as lojas multimarcas, o volume de transações já supera os resultados de todo o mês de setembro de 2019.


Segundo a associação, a média de transações diárias na terceira semana de setembro foi 8,47% superior à da semana anterior, com um volume de 67.652 carros usados e seminovos vendidos. Aumento de 8 mil carros em relação à média diária de setembro de 2019.

“A persistir essa evolução, e se o setor de zero voltar a abastecer o mercado, prevemos que o setor poderá apresentar um resultado acima de nossas expectativas até o final do ano”, afirmou Ilídio dos Santos, presidente da Fenauto, em nota divulgada pela entidade.

Leia Também:  Fugir do local do acidente é crime de trânsito e pode dar prisão, decide STF

No último relatório de carros usados mais negociados divulgado pela Fenabrave, feito com base em dados do mês de agosto, o Volkswagen Gol seguia como o modelo mais popular, com 73.893 unidades negociadas no período, seguido por Fiat Palio (43.346) e Fiat Uno (42.444).

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Mercedes-Benz GLB 200 estreia no Brasil por R$ 299.900

Publicados

em


source


GLB
Divulgação

Mercedes-Benz GLB 200 Launch Edition começa a ser vendido no Brasi como SUV médio de sete lugares, rival de Land Rover Sport e outros

Com pré-venda iniciada em setembro, o SUV Mercedes-Benz GLB 200 agora está disponível nas concessionárias da marca alemã no mercado brasileiro. O modelo está disponível apenas na versão Launch Edition, que traz um pacote de equipamentos mais completo e está disponível com preço de tabela de R$ 299.900. O mesmo da pré-venda.


Produzido no México (de onde vem para o Brasil) e na China, o SUV GLB é um modelo de sete lugares que é construído sobre a mesma plataforma do Classe A. Com 4,634 m de comprimento e entre-eixos de 2,829 m, fica posicionado na linha entre os SUVs GLA e GLC.

Na lista de equipamentos, o GLB 200 Launch Edition traz painel digital de 10″, central multimídia MBUX, ar-condicionado automático de duas zonas, faróis de LED, rodas AMG de 19″, frenagem autônoma de emergência, assistentes de manutenção e mudança de faixa, monitor de pontos cegos e de desembarque, estacionamento semiautomático e piloto automático adaptativo, carregador sem fios para celular e bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória.

Leia Também:  Depois da Kombi, Volkswagen poderá apostar em Fusca elétrico

Mesmo motor do Classe A


Já o motor é o mesmo 1.3 turbo já utilizado no Classe A . Desenvolvido em conjunto com a Renault, o propulsor desenvolve 163 cv e está combinado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem, que distribuir a força do motor apenas para as rodas dianteiras. O GLB 200 acelera de 0 a100 km/h em 9,1 segundos e atinge os 207 km/h de velocidade máxima.

A Mercedes-Benz espera vender 200 unidades/mês do SUV GLB no mercado brasileiro. Inicialmente, apenas o pacote Launch Edition será disponibilizado. Mas a marca já estuda a importação de outras versões e motorizações que poderão ser vendidas em breve no Brasil.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA