CARROS E MOTOS

Triumph mostra nova Tiger 850 Sport da linha 2021

Publicados

em


source
Triumph
Divulgação

Triumph Tiger 850 Sport também pode vir com acessórios originais, como os baús para levar bagagem extra em viagens mais longas

A marca inglesa Triumph mostra detalhes da nova Tiger 850 Sport da linha 2021 com novo motor fabricado para entregar força com elasticidade, ou seja, em uma ampla faixa de rotação para maior agilidade em qualquer situação, de acordo com a fabricante. Isso implica em boa dose de fôlego desde as primeiras marcações do contagiros.

A Triumph também salienta o ronco inconfundível do motor e a maneira progressiva e suave como transmite força à roda traseira. São 85 cv e 8,3 kgfm a 6.500 rpm que funciona com sistema de transmissão que facilita das trocas de marcha tanto na cidade quanto na estrada, inclusive em viagens mais longas, ainda de acordo com a marca.

Leia Também:  Lexa posa com “look curtinho” e quase mostra demais: "UAU"

A nova estrutura da Tiger 850 Sport contribui com a versatilidade da moto, que ainda conta com freios a disco da Brembo e suspensão Marzocchi, cluster digital configurável de 5 polegadas e TFT. Além disso, na lista de equipamentos destacam-se itens como dois modos de condução a escolher, controle de tração e ABS, que foram ajustados para melhor desempenho em trilhas.

Os freios foram projetados para refrigeração rápida e com o máximo de leveza. E a suspensão com 18 cm de curso vem com amortecedores pressurizados que pode ser ajustados para garantir mais esportividade ou conforto, de acordo com o necessário.

Outro ponto que chama atenção na nova Triumph Tiger 850 Sport é o assento regulável, que permite subir até 20 mm de altura. Bom também é o tanque de 20 litros para mais autonomia em viagens. O farol de LED conta com luz diurna e a moto também vem com tomada de 12V para carregar o celular. O novo modelo da Triumph poderá ser encontrados nas cores grafite com vermelho ou cinza com azul.

Leia Também:  Jeep Compass com visual renovado é lançado na China
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Toyota confirma que terá Corolla GR Sport no Brasil

Publicados

em


source
Corolla
Divulgação

Toyota Corolla GR Sport vai entrar no lugar da XR-S no Brasil, mas ainda sem dada do lançamento divulgada pela fabricante

A Toyota voltará a ter uma versão do Corolla com apelo esportivo no Brasil. Trata-se da GR Sport, que vao ocupar o lugar da XR-S que vinha sendo oferecida há quase uma década. Embora a fabricante tenha confirmado a chegada da novidade durante a coletiva de imprensa do lançamento da linha 2021 da picape Hilux, ainda não divulgaram a data do lançamento.

Tudo indica que o T oyota Corolla GR Sport não vai demorar para desembarcar nas concessionárias. Estima-se que até 2020 terminar isso aconteça. De qualquer forma, o carro deve estar prestes a ser lançado, mas com mudanças apenas visuais, como de costume. Portanto, esqueça algo parecido com o desempenho do rival VW Jetta GLi , de 230 cavalos.

Leia Também:  Contran divulga prazo para renovar CNH vencida na pandemia

O Corolla GR Sport deverá ficar com o mesmo 2.0 flex de 177 cv que funciona com câmbio CVT, disponível nas versões GLi, XEi e Altis. Em outros mercados, a Toyota optou pelo conjunto híbrido, que inclui motor 1.8 Atkinson, de 122 cv, que funciona com outro elétrico, que no Brasil é oferecido na versão topo de linha e no Prius . Em 2021, também estará no SUV médio Corolla Cross.

A diferença do Toyota Corolla GR Sport é pacote aerodinâmico que inclui defetores de ar laterais e traseiro, além da capota e detalhes pintados de preto brilhante no lugar do cromado e rodas exclusivas com apelo esportivo, com acabamento diamantado, montadas em pneus e perfil baixo.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA