CARROS E MOTOS

Toyota revela nova versão esportiva do  Corolla Cross

Publicados

em


source
Toyota Corolla Cross GR-Sport:  detalhes exclusivos como os faróis com lentes escurecidas e para-choque redesenhados
Divulgação

Toyota Corolla Cross GR-Sport: detalhes exclusivos como os faróis com lentes escurecidas e para-choque redesenhados

A Toyota mostra a versão esportiva do utilitário esportivo Corolla Cross, a GR-Sport. Por enquanto, no Brasil, apenas o sedã Corolla é vendido com o padrão Gazoo Racing, mas tomando como base as boas vendas do SUV no país, a novidade logo também deverá ser oferecida por aqui.

As diferenças do Toyota Corolla Cross GR-Sport na comparação com as demais versões ficam por conta de detalhes estéticos, além da suspensão um pouco mais firme, seguindo a mesma receita aplicada no sedã . Os para-choque têm linhas exclusivas, sendo os dianteiros com entradas de ar mais largas e com faróis de neblina reposicionados.

Os faróis com lentes escurecidas também fazem parte das mudanças do GR-Sport, bem como a grade dianteira do tipo colméia e algumas partes pintadas de preto brilhante , como a capota e as carcaças dos retrovisores.

Foto: Divulgação

Leia Também:  Juliette revela que se encontrou com Rodolffo após o "BBB": "Paquerada rápida"

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por dentro, os bancos, o volante, a manopla do câmbio, entre outros componentes são são revestidos de couro escuro. Além disso, o logo da Gazoo Racing aparece nos encostos. De resto, o carro segue igual às demais versões do Corolla Cross , com central multimídia bem no centro do painel, ar-condicionado digital, volante multifuncional, carregador de celular por indução, enrre outros itens.

Afora os ajustes na suspensão, que recebe novos amortecedores e barras estabilizadoras mais espessas para ajudar na estabilidade nas curvas, o conjunto do Toyota Corolla Cross GR-Sport não muda. Portanto, o motor continua sendo o mesmo 1.8 oferecido em duas versões: de 122 cv (híbrido) ou de 140 cv.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Projeto de Lei quer liberar importação de carros usados no Brasil

Publicados

em


source
Alfa Romeo Giulia
Divulgação

Alfa Romeo Giulia

O Projeto de Lei 237/2020 pode autorizar a importação de carros seminovos e usados no Brasil, independentemente da idade. Desde 1991, a importação é restrita a veículos diplomáticos, antigos ou de colecionadores, contanto que tenham sido fabricados há 30 anos ou mais.

O texto do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) sugere que qualquer pessoa possa fazer a importação, independentemente da idade do veículo. A primeira audiência aconteceu na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (17).

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados demonstra preocupação com a possibilidade da liberação. Há o temor de que a autorização acarrete na importação de veículos de alto potencial de poluição, ou que sejam considerados ‘sucatas’ em seus países de origem.

Há também a preocupação com a idade da frota brasileira, que pode ficar ainda mais antiga com a autorização da importação. 

Leia Também:  Andamos em uma das duas unidades no Brasil do raro De Tomaso Longchamp
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA