RONDONÓPOLIS

CARROS E MOTOS

Hyundai HB20 lidera lista dos mais vendidos na 1ª quinzena de maio

Publicados

em

source


Hyundai HB20 vem se destacando entre os modelos mais vendidos, superando o rival Chevrolet Onix
Divulgação

Hyundai HB20 vem se destacando entre os modelos mais vendidos, superando o rival Chevrolet Onix

Nas duas primeiras semanas de maio, a Hyundai vem mostrando um bom resultado nas vendas. O hatch compacto HB20 é o queridinho da marca sul-coreana, conseguindo emplacar 4.967 unidades e obtendo a liderança entre os 10 mais vendidos na primeira quinzena de maio, de acordo com dados da Fenabrave.

Logo em seguida, ocupando a segunda posição, vem a Fiat Strada, com 4.269 unidades vendidas e o  Hyundai Creta, com 3.441,  mostrando que o segmento de SUVs vem crescendo na preferência dos consumidores.

O quarto colocado é ocupado pelo Chevrolet Onix, que teve 3.013 unidades vendidas e se manteve na posição no início deste mês, com uma leve vantagem sobre o VW T-Cross, que ficou com 2.837 unidades vendidas na parcial da quinzena de maio.

Leia Também:  Cresce serviço de compartilhamento de veículos em São Paulo

Logo em seguida, na sexta posição, vem o Fiat Mobi, com 2.775 exemplares, seguido do do Chevrolet Tracker, que ocupou o sétimo lugar, com uma pequena diferença de 54 unidades (2.721).

Para fechar a lista com os 10 mais vendidos na primeira quinzena de maio, surge a Fiat Toro, com 2.666 carros em oitavo lugar, o  Chevrolet Onix Plus  (2.587) na nona posição e, por fim, o Jeep Compass (2.587), na décima colocação.

Veja a seguir os 10 modelos mais vendidosna primeira metade de maio.

1º – Hyundai HB20: 4.967

2º – Fiat Strada: 4.269

3º – Hyundai Creta: 3.441

4º – Chevrolet Onix: 3.013

5º – VW T-Cross: 2.837

6º – Fiat Mobi – 2.775

7º – Chevrolet Tracker: 2.721

8º – Fiat Toro: 2.666

9º – Chevrolet Onix Plus

10º – Jeep Compass:  2.526



Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

BMW inicia produção da nova geração da Série 7 na Alemanha

Publicados

em

BMW Série 7 está próxima das 2 milhões de unidades produzidas e agora passa a ter versão 100% elétrica
Divulgação

BMW Série 7 está próxima das 2 milhões de unidades produzidas e agora passa a ter versão 100% elétrica

A nova geração do veículo mais luxuoso da BMW, o Série 7, começou a deixar a fábrica em Dingolfing, a 100 km de Munique, na Alemanha. Na nova geração, será oferecida pela primeira vez uma variante elétrica, a i7, que também é produzida na mesma fábrica.

Para a produção do novo modelo, a BMW investiu € 300 milhões (R$ 1.7 bilhões) na planta de Dingolfing, sua maior fábrica na Europa, e agora conta com mais sistemas automatizados para a produção do Série 8 , Série 7 , BMW iX e a variante elétrica do BMW Série 5 .

A fabricante bávara espera que no fim deste ano que um em cada quatro carros que sair de Dingolfing tenha algum tipo de motorização elétrica até o fim do ano.

Leia Também:  Hyundai antecipa imagens do HB20 da linha 2023 antes da estreia

A BMW produzirá nesta fábrica os componentes do powertrain elétrico do i7 , incluindo a bateria de alta voltagem. Além disso, a BMW afirma poder produzir cerca de 500 mil unidades por ano de ‘e-drives’, os conjuntos de baterias e motores para seus modelos elétricos e híbridos .

“Nossa estrutura nos dá flexibilidade para produzir variados modelos e tipos de motorização, e reagir rapidamente a demanda e atender pedidos de última hora que clientes pode realizar. Em Dingolfing, flexibilidade é parte do nosso DNA”. Afirmou Christoph Schröder, diretor da fábrica.

A nova Série 7 estará disponível a partir de novembro para os clientes da BMW e será pela primeira vez que o ícone de luxo máximo da fabricante oferecerá uma versão 100% elétrica, a i7.

O modelo terá versões a combustão a gasolina e diesel, híbrida e elétrica, dependendo do mercado e das leis relacionadas a emissão de poluentes dos países onde será oferecida.

Leia Também:  Nissan vai ampliar sua fábrica em Resende (RJ) e produzir novo carro

No exterior o modelo chama a atenção com a opção de personalização de pintura em dois tons, luzes de DRL com cristais e claro, o grande duplo-rim tradicional da BMW que agora, pela primeira vez, será iluminado.

Apesar disso, o maior diferencial da Série 7 no interior, onde luxo e conforto estão presentes em todos os cantos, mas a conectividade é a maior atração, e o modelo da BMW conta com uma “tela de cinema” de 31 polegadas para os ocupantes do banco traseiro.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA