CARROS E MOTOS

Ford cria divisão de veículos comerciais e relança Transit no Brasil

Publicados

em


source


Nova geração da Ford Transit chega ao Brasil no último trimestre desse ano, vinda do Uruguai
Divulgação

Nova geração da Ford Transit chega ao Brasil no último trimestre desse ano, vinda do Uruguai

A Ford anuncia que irá vender a nova geração da Transit a partir do último trimestre no mercado brasileiro.  Com isso, aproveitou o comunicado para revelar a sua nova divisão de veículos comerciais Ford Pro.

Com isso, as vendas destes tipos de veículos como o modelo Transit , além das picapes Ranger e Maverick que serão vendidas separadamente dos demais veículos que integram a linha Ford hoje. No entanto as lojas credenciadas serão as mesmas, atualmente com 110 pontos.

Ford Transit chegará mais 'conectada' com funções que podem ser controladas pelo celular
Divulgação

Ford Transit chegará mais ‘conectada’ com funções que podem ser controladas pelo celular

Quanto à nova  Transit , importada do Uruguai, será produzida inicialmente no modelo de passageiros , ou Minibus , nas versões para 15 ou 16 ocupantes, e 18 ou 19 ocupantes, incluindo o motorista, além da versão sem bancos. A versão de carga  chega logo depois com as opções de cabine média ou longa, também configuráveis.

Leia Também:  Volvo XC40 Recharge quer liderar a categoria dos 100% elétricos no Brasil

Uma das novidades é o sistema FordPass Connect no qual o usuário pode saber o status do veículo, localização remota, envio de comandos pelo celular e alerta de modos de falha.

A Ford informa que o suprimento de peças será feito por cinco centros de distribuição e logística para entregas rápidas. Além das unidades em Barueri, São Paulo; Gravataí, no Rio Grande do Sul; e Salvador, na Bahia, há dois novos depósitos em São Paulo, que adicionam 140.000 m² e capacidade para armazenar 30.000 itens da Transit.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Projeto de Lei quer liberar importação de carros usados no Brasil

Publicados

em


source
Alfa Romeo Giulia
Divulgação

Alfa Romeo Giulia

O Projeto de Lei 237/2020 pode autorizar a importação de carros seminovos e usados no Brasil, independentemente da idade. Desde 1991, a importação é restrita a veículos diplomáticos, antigos ou de colecionadores, contanto que tenham sido fabricados há 30 anos ou mais.

O texto do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) sugere que qualquer pessoa possa fazer a importação, independentemente da idade do veículo. A primeira audiência aconteceu na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (17).

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados demonstra preocupação com a possibilidade da liberação. Há o temor de que a autorização acarrete na importação de veículos de alto potencial de poluição, ou que sejam considerados ‘sucatas’ em seus países de origem.

Há também a preocupação com a idade da frota brasileira, que pode ficar ainda mais antiga com a autorização da importação. 

Leia Também:  Stellantis revela o novo C3 que será lançado no Brasil em 2022
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA