CARROS E MOTOS

BMW X1 ganha nova versão com apelo esportivo M Sport no Brasil

Publicados

em


source


BMW X1 M Sport: rodas de aro 19 montadas em pneus 225/45 R do tipo run flat fazem parte do visual
Divulgação

BMW X1 M Sport: rodas de aro 19 montadas em pneus 225/45 R do tipo run flat fazem parte do visual

A BMW anuncia a pré-venda de seu novo carro, o X1 M Sport que chega ao mercado brasileiro a partir desse mês ao preço de pré-venda de R$ 309.950. O modelo que faz parte da comemoração de 25 anos da marca no Brasil.

A frente do BMW X1 M Sport exibe o para-choque dianteiro esportivo com tomadas de ar recortadas pelos faróis de neblina de Led. Os defletores de ar  aerodinâmicos são totalmente integrados à carroceria e o para-choque traseiro também tem desenho exclusivo mais prolongado para acomodar as saídas duplas de escapamento.

No conjunto óptico, tanto dianteiro, quanto traseiro contam com a tecnologia de “full led” e as rodas de liga leve Y Spoke (com pneus run-flat 225/45 R19) e complementam o visual agressivo do novo X1.

Defletores de ar também fazem parte do visual do novo BMW X1 M Sport com motor 2.0 turbo, de 192 cv
Divulgação

Defletores de ar também fazem parte do visual do novo BMW X1 M Sport com motor 2.0 turbo, de 192 cv

Fabricado em Araquari (SC), o  X1 M Sport vem equipado com motor 2.0 flex de 192 cv de potência e 28,55 kgfm de torque. O câmbio é automático Steptronic de 8 marchas com borboletas no volante para trocas manuais (paddle-shift). A aceleração de zero a 100 km/h é feita em apenas 7,7 segundos e a velocidade máxima chega a 225 km/h.

Leia Também:  Citroën confirma que terá dois modelos nacionais inéditos até 2024

Além de tudo isso, o novo ‘SAV’ da BMW traz central multimídia com tela de 10,25” e conexão Apple e Android e conta com três opções de cor: Branco Alpino (sólida), Preto Safira (metálica) e Cinza Mineral (metálica).

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Projeto de Lei quer liberar importação de carros usados no Brasil

Publicados

em


source
Alfa Romeo Giulia
Divulgação

Alfa Romeo Giulia

O Projeto de Lei 237/2020 pode autorizar a importação de carros seminovos e usados no Brasil, independentemente da idade. Desde 1991, a importação é restrita a veículos diplomáticos, antigos ou de colecionadores, contanto que tenham sido fabricados há 30 anos ou mais.

O texto do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) sugere que qualquer pessoa possa fazer a importação, independentemente da idade do veículo. A primeira audiência aconteceu na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (17).

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados demonstra preocupação com a possibilidade da liberação. Há o temor de que a autorização acarrete na importação de veículos de alto potencial de poluição, ou que sejam considerados ‘sucatas’ em seus países de origem.

Há também a preocupação com a idade da frota brasileira, que pode ficar ainda mais antiga com a autorização da importação. 

Leia Também:  Russo de 23 anos cria carro elétrico movido a energia solar
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA