RONDONÓPOLIS

BRASIL

VÍDEOS: carro despenca de estacionamento em Itapema (SC); motorista se feriu

Publicados

em


source
Carro despencou de estacionamento de 5 metros de altura, em Itapema (SC)
Redes sociais

Carro despencou de estacionamento de 5 metros de altura, em Itapema (SC)

Um carro despencou de uma altura de 5 metros do estacionamento que fica no segundo andar de um estabelecimento comercial em Itapema, litoral norte de Santa Catarina. O motorista do veículo ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu leves escoriações leves e foi atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na sequência, foi levado ao hospital. 

Imagens mostram o carro, que caiu sobre uma Honda Bis e uma Twister, atingindo outros veículos.


Leia Também:  Vídeos: Meteoro gigante é visto nos céus do interior de Minas Gerais


Leia Também

No momento do incidente, várias pessoas passavam pelo local, que é rodeado de comércios como shopping e supermercado, mas ninguém se feriu.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

SC: universitária cai de cachoeira e morre

Publicados

em


source
Leticia Silva Budal
Reprodução/redes sociais

Leticia Silva Budal

A jovem, Leticia Silva Budal, de 19 anos, morreu após cair da Cachoeira Rio da Prata, durante uma trilha, em Joinville, Santa Catarina. A universitária estava acompanhada da família quando escorregou da borda da cachoeira, caindo na água.

A queda de aproximadamente 50 metros de altura, ocorreu no sábado (15/01) e o corpo foi resgatado no domingo (16/01) após uma operação que levou cerca de 10 horas.

De acordo com informações do Grupo de Resgate em Montanha (GRM), Leticia caiu dentro de uma cachoeira enquanto fazia o passeio em um acampamento recreativo na Estrada Rio da Prata, no distrito de Pirabeiraba.

Nas redes sociais, o GRM também detalhou como foi feito e resgate, que iniciou por volta das 8h. 

Leia Também

“A extração da vítima foi de alto risco e exigiu emprego de técnicas verticais, pois a vítima estava sobre uma pedra abaixo da queda d’água. Após remoção, foi colocada em uma maca especial (maca envelope) e iniciado sua extração para onde seria possível sair por trilha, logo após inciado deslocamento para a base da operação. Por fim o corpo foi entregue ao IGP – Instituto Geral de Perícias”, relata um trecho da publicação. 

Leticia estudava Engenharia de Produção e Sistemas e estava no segundo período do curso. A Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc) publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte da jovem nesta segunda (01/01)

Letícia será velada nesta segunda-feira (17/01), na Capela da Prever, no bairro Aventureiro. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Jardim das Flores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA