RONDONÓPOLIS

BRASIL

VÍDEO: Policiais Militares são agredidos em baile funk na Zona Norte de SP

Publicados

em


source
Policiais militares são agredidos em baile funk na Zona Norte de SP
Reprodução

Policiais militares são agredidos em baile funk na Zona Norte de SP

Policiais militares e frequentadores de um baile funk entraram em confronto físico neste domingo (5) no Jardim Paulistano, região da Brasilândia, na Zona Norte da capital paulista. Nas redes sociais, circulam vídeos em que homens dão socos, chutes e atiram garrafas em policiais militares. [Veja abaixo]


Um homem foi baleado por um policial e encaminhado a um hospital da região. Ele segue internado, mas não há mais informações sobre seu estado de saúde. Também não foi confirmado se o ferido era ou não um dos agressores dos PMs.

Leia Também:  Bebê de 9 meses é salvo pela equipe da UPA Norte após sofrer afogamento

Leia Também

Em nota ao iG, a Polícia Militar de São Paulo disse que a ocorrência começou quando dois policiais se depararam com uma dupla em uma motocicleta cujo emplacamento estava encoberto. Os dois ocupantes estavam sem capacetes.

“Foi solicitada a ordem de parada, mas eles empreenderam fuga. Durante o acompanhamento, os PMs chegaram até a Estrada Cachoeira, onde havia diversas pessoas em um baile, que derrubaram suas motocicletas e passaram a agredi-los – eles intervieram para conter a situação”, diz a PM.

“Um homem foi baleado e socorrido, permanecendo internado. Um PM, agredido no rosto, recebeu atendimento médico. No momento da ação, um rádio comunicador portátil foi subtraído. A ocorrência deve ser registrada no 72º Distrito Policial (Vila Penteado).”

Segundo a corporação, um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apuração do caso.

Leia Também:  Seis pessoas desaparecem após embarcação naufragar no rio Madeira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Onda de calor atinge o Sul; temperatura em SC pode chegar nos 40ºC

Publicados

em


source
Onda de calor atinge o Sul do país
Reprodução

Onda de calor atinge o Sul do país

onda de calor que atinge o Sul do país desde a última quinta-feira (13) continua atuando sobre a região, e as temperaturas podem chegar hoje (17) a 40º C no extremo oeste de Santa Catarina.

A Defesa Civil catarinense emitiu alerta de risco moderado a alto, de fortes pancadas de chuvas com raios, rajadas de vento e possível queda de granizo no fim da tarde e à noite, enquanto durar a onda de calor. As regiões central e leste do estado, onde há mais umidade, são mais suscetíveis, segundo o órgão.

“Entre quarta (19) e quinta-feira (20), a onda de calor continua a manter as temperaturas muito altas em Santa Catarina, com tardes em que as temperaturas ultrapassam os 30°C em todas as regiões e, pontualmente, e podem chegar a superar os 40°C no Oeste”, informa a previsão divulgada pela Defesa Civil do estado.

A onda de calor que se encontra sobre o Sul do país veio da Argentina, onde foram registradas temperaturas de até 44oC, e chegou ao Rio Grande do Sul na última quinta-feira (13). Na sexta (14), foi registrada temperatura máxima de 41,7°C em Bagé (RS), a maior para o município desde o início dos registros, em 1912.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na semana passada, alerta de perigo alto, informando que as temperaturas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná deveriam ficar 5° acima da média no período, por até cinco dias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA