BRASIL

‘Vamos ganhar nos dois municípios’, diz Bolsonaro sobre eleições no Rio e SP

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro
Alan Santos/PR

Bolsonaro se encontrou hoje com Russomano, candidato por SP, e Crivella, candidato à prefeitura do Rio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nessa sexta-feira, em tom cheio de conviccção, que os candidatos por ele apoiados, Russomano (SP) e Crivella (RJ), vão vencer as eleições nos municípios que concorrem.

Bolsonaro recebeu Crivella na manhã desta sexta no Palácio da Alvorada, para gravar um vídeo de apoio. “Foi muito bom o encontro com ele. Até gravei um pequeno vídeo. Gravamos, né, um pequeno vídeo” disse Bolsonaro, em conversa com apoiadores em frente ao Alvorada.

O presidente também relatou ter conversado com Russomanno, e afirmou que as disputas nas duas cidades fazem parte da construção de um “projeto”, formado por pessoas com “valores familiares” e de “fé”:

Leia Também:  Tiroteio e veículos queimados: cidade no interior de SP vive madrugada de terror

“Prefeitura do Rio, São Paulo… Acabei com conversar com Celso Russomanno agora. Há interesse para um projeto, além de atender ao município, obviamente, da gente se cercar cada vez mais com boas células, preocupadas com os valores familiares, com a família, com a fé, respeitando a religião de cada um. Além de, obviamente, fazer um bom trabalho.”

De acordo com Bolsonaro, Crivella faz um bom mantado, apesar de ter assumido a capital fluminense “cheia de problemas”.

“O Crivella pegou o município cheio de problemas. E com ele, a dívida foi diminuída bastante, não é fácil. Ele está em segundo lugar nas pesquisas, lá. Mas a gente vai…Eu acho que vai ter segundo turno no Rio, como em São Paulo. A gente vai ganhar nos dois municípios.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

São Paulo: Covas 55%,Boulos 45%

Publicados

em


source
Bruno Covas e Guilherme Boulos
Patrícia Cruz/Redes Sociais

Bruno Covas e Guilherme Boulos

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), manteve a vantagem sobre o candidato Guilherme Boulos (PSOL) durante todo o segundo turno da eleição municipal. De acordo com o último levantamento do Datafolha, o tucano tem 55% das intenções de voto, enquanto o psolista tem 45%. Os indecisos, que ainda podem mudar de voto, são 13%.

Os números apontam para os votos válidos, que excluem os brancos e nulos da contagem, assim como a Justiça Eleitoral faz na contabilização da eleição.

De acordo com a Folha de S. Paulo, O quadro é de estabilidade em relação à pesquisa anterior, realizada entre a terça, 24, e a quarta-feira, 25. Além disso, o jornal afirma que a redução de distância que Boulos atingiu na primeira semana da campanha até aqui não se converteu em uma onda.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento do Datafolha, feito pela Folha de S. Paulo em parceria com a Rede Globo, ouviu 3.047 eleitores da capital entre a sexta-feira, 27, e o sábado, 28, e está registrado sob o número SP-02945/2020 no Tribunal Regional Eleitoral.

– Informações da Folha de S. Paulo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA