BRASIL

Recém-nascida é resgatada próxima a contêiner de lixo em Salvador

Publicados

em


source
bebê de bruços
Reprodução/redes sociais

A criança tinha quatro horas de vida quando foi encontrada

Na manhã desta segunda-feira (18), uma recém-nascida foi encontrada abandonada ao lado de um contêiner de lixo , no bairro de Mussurunga 1, em Salvador (BA). A  criança estava apenas de fralda e dentro de uma caixa de tênis. As informações são do G1 .

A bebê foi encontrada por pessoas que passavam pelo local e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão. Segundo o G1, ela passa bem.

Cristiane de Jesus Silva foi uma das pessoas que passavam pelo local e levou a criança para ser atendida na UPA. “Ela estava quieta, na caixa, de bruços, já com a fralda descartável e suando muito. Não chorava, não. A gente até pensou que estava morta, mas não estava. A gente pegou e trouxe para a UPA. Isso me chocou muito. Eu estou aqui até agora, desde 8h40 da manhã. Eu queria até levar pra casa mas não pude”, disse.

Leia Também:  Policiais condenados por crimes graves retornam à PM após o fim das penas

De acordo com os médicos que atenderam a criança, ela tinha cerca de quatro horas de vida quando foi encontrada. O Conselho Tutelar XVI – Ipitanga, responsável por acompanhar o caso, disse que a criança continua na UPA e aguarda ser transferida para uma maternidade.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, caso a criança tenha alta e nenhum responsável se apresente, ela será encaminhada para um abrigo e ficará sob a tutela do estado. Nenhum familiar da criança foi identificado até o momento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Homem tenta estuprar criança e agride ex-companheira com machado

Publicados

em


source
Homem tenta estuprar criança e agride ex-companheira com machado
FreePick/Divulgação

Homem tenta estuprar criança e agride ex-companheira com machado

Um homem é acusado de agredir mãe e filha com um machado após uma tentiva de estuprar a menina. Mãe e filha deram entrada no Hospital Regional de Brazlândia, neste domingo (28), no Distrito Federal, após serem agredidas com o machado e escaparem de tentativa de estupro contra a criança, que tem apenas 10 anos.

Mãe e filha estavam com lesões múltiplas no braço, hematomas nos olhos e a cabeça machucada. Segundo relato da mãe, no sábado (27), ela e a menina foram dormir na casa do ex-companheiro. Ao acordar, a mulher flagrou o homem, de 46 anos, em cima da filha tentando estuprá-la.

Para tentar proteger a criança, a mãe avisou que iria chamar a polícia e as duas foram agredidas com os golpes de machado. Apesar das lesões, as duas conseguiram fugir para a chácara vizinha, onde receberam socorro.

De acordo com o delegado Roney Teixeira Marcelo, o criminoso foi preso, na tarde deste domingo, e foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA