BRASIL

“Não vou dizer que sou excelente presidente”, diz Bolsonaro

Publicados

em


source
Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR

Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse em conversa com apoiadores, na manhã desta terça-feira (19), que reconhece  não ser um “excelente presidente” . No entanto, Bolsonaro se contrapôs a outros governos. As declarações surgem em meio à  pressão crescente por um impeachment do presidente da República e, também, graças a inércia do governo federal que conferiu a Bolsonaro a posição de coadjuvante na busca pela vacina.

Não vou dizer que sou um excelente presidente , mas tem muita gente querendo voltar o que eram os anteriores, reparou? É impressionante, estão com saudades de uma […]”, falou em frente ao Palácio do Planalto.

Você viu?

Com a possibilidade cada vez maior de ser removido do cargo por meio de impeachment, Bolsonaro voltou a apelar para as forças armadas como o fiel da balança em uma eventual ditadura. Bolsonara faz acenos constantes à possibilidade de um golpe militar no Brasil.  ” Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas “, disse, na última segunda-feira (18).

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), no entanto, disse que as forças armadas estão despolitizadas e “não comprometidas com nenhum projeto ideológico.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Homem tenta estuprar criança e agride ex-companheira com machado

Publicados

em


source
Homem tenta estuprar criança e agride ex-companheira com machado
FreePick/Divulgação

Homem tenta estuprar criança e agride ex-companheira com machado

Um homem é acusado de agredir mãe e filha com um machado após uma tentiva de estuprar a menina. Mãe e filha deram entrada no Hospital Regional de Brazlândia, neste domingo (28), no Distrito Federal, após serem agredidas com o machado e escaparem de tentativa de estupro contra a criança, que tem apenas 10 anos.

Mãe e filha estavam com lesões múltiplas no braço, hematomas nos olhos e a cabeça machucada. Segundo relato da mãe, no sábado (27), ela e a menina foram dormir na casa do ex-companheiro. Ao acordar, a mulher flagrou o homem, de 46 anos, em cima da filha tentando estuprá-la.

Para tentar proteger a criança, a mãe avisou que iria chamar a polícia e as duas foram agredidas com os golpes de machado. Apesar das lesões, as duas conseguiram fugir para a chácara vizinha, onde receberam socorro.

De acordo com o delegado Roney Teixeira Marcelo, o criminoso foi preso, na tarde deste domingo, e foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA