BRASIL

Mulher salta de carro em movimento após ser toturada pelo marido em MG

Publicados

em


source
Agentes da PM prenderam o suspeito de ter torturado a mulher
PMMG/Divulgação

Agentes da PM prenderam o suspeito de ter torturado a mulher


Uma mulher de 36 anos saltou de um veículo em movimento na Avenida Amazonas em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (9), para fugir do marido que a torturava por mais de quatro horas.

De acordo com boletim de ocorrência, assim que a moça escapou, ela teria feito contato com a Polícia Militar. Aos agentes, a mulher revelou ter passado por uma sessão de tortura, praticada pelo marido, com certa crueldade. Ele teria espancado a vítima e feito ela passar a noite segurando uma garrafa com os braços erguidos. 

A vítima revelou aos policiais que o relacionamento de dez anos tinha histórico de violência e que o marido também agredia a filha, de 14 anos.


O suspeito foi preso em casa, no Bairro São Jorge, Região Noroeste de Belo Horizonte, enquanto se preparava para a fuga. Na residência a Polícia encontrou armas de fogo, munição, cocaína e duas toucas ninja. O homem já tinha várias passagens pela polícia e era citado em ao menos três mandados de prisão em aberto. 

Leia Também:  Decisões da Justiça permitem que candidatos que foram condenados voltem às urnas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

VÍDEO: Pintores ficam pendurados a 15m após queda de andaime em Campo Grande-MS

Publicados

em


source
 Pintores ficaram ancorados a 15 metros de altura
Reprodução/Bombeiros

Pintores ficaram ancorados a 15 metros de altura

Um acidente na última quarta-feira (16), no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande-MS, chamou a atenção dos moradores locais. Isso porque dois pintores permaneceram pendurados a 15 metros de altura após um andaime cair. Veja, em vídeo , o momento do resgate:

Nas imagens, é possível ver os trabalhadores ancorados até o momento em que os bombeiros realizam o salvamento. A equipe utilizou uma escada Magirus para ter acesso aos pintores.

Uma das vítimas precisou ser resgatada pelo método de linha, pois o andaime impossibilitava a chegada da escada do Corpo de Bombeiros.


“Foi tudo feito de forma tranquila, sem intercorrências”, relato uum dos profissionais de segurança envolvidos no resgate. Os pintores foram resgatados com sucesso e encontram-se sem ferimentos.

Leia Também:  Deputados bolsonaristas defendem candidatura de Luciano Hang ao Senado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA