BRASIL

Motoqueiro morre após colidir com carro e ser lançado em outro veículo; assista

Publicados

em


source
Acidente Franca
Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente

No último final de semana, um acidente impressionante acabou matando um entregador de comida na cidade de Franca, interior de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ele é atingido por um carro e é lançado na direção de outro veículo, que estava parado na rua.

Segundo informações do G1, a colisão ocorreu na esquina das ruas Ângelo Melani e Ângelo Scarabucci. Ao tentar atravessar o cruzamento, o motoqueiro acaba atingido de lado pelo carro que vinha na outra via, é arremessado no ar e colide com força em um outro veículo .

Ainda de acordo com a publicação, o homem de 42 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Franca. Em nota, a instituição confirmou a morte na noite deste domingo (25) após uma parada cardiorrespiratória.

Leia Também:  Sem perceber, banhista fica lado a lado com tubarão-martelo de 3 metros; assista

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Com alta de internações, indicadores da Grande SP são compatíveis à fase laranja

Publicados

em


source
Internações têm aumentado no mês de novembro na Grande SP
Gabriel Monteiro

Internações por Covid-19 têm aumentado no mês de novembro na Grande SP

Com aumento expressivo no número de intenações, a região da Grande São Paulo já apresenta indicadores compatíveis coma fase laranja do Plano São Paulo . Na terça-feira da semana passada (17), a região já apresentava indicadores que a colocariam na fase amarela.

A piora foi puxada pelo aumento de internações em todas as seis sub-regiões da Região Metropolitana, e também pelo registro de mais de 40 internações por 100 mil habitantes.

Nesta segunda-feira (23), a Grande São Paulo atingiu 45,16 novas internações para cada 100 mil habitantes. Hoje (24), o número subiu para 45,59, e o indicador ficou pelo segundo dia consecutivo na fase laranja, segundo os dados divulgados no fim da tarde, segundo cálculos da TV Globo com base nos dados oficiais e seguindo as regras de cálculo atuais do plano.

Leia Também:  Dona do app "99" cria o D1, carro projetado para motoristas de aplicativo

O Plano São Paulo regulamenta os estágios da quarentena no estado . Na fase amarela, os comércios podem funcionar com e capacidade máxima reduzida. Já na fase laranja, a maior parte dos setores não podem permanecer abertos.

A reclassificação das regiões, porém, só acontecerá na próxima segunda-feira (30), um dia depois da realização do 2º turno das eleições municipais. Desta forma, a Grande São Paulo já está há 46 dias com regras de reabertura da fase verde.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA