BRASIL

Mãe e filha morrem em deslizamento de terra após chuva em Florianópolis

Publicados

em


source
Chuva provocou deslizamentos em Florianópolis
Divulgação/Defesa Civil/Flavio Vieira Jr

Chuva provocou deslizamentos em Florianópolis

Duas pessoas morreram em um deslizamento de terra em Florianópolis , Santa Catarina, neste domingo (24). Em dia de chuva forte, a cidade registrou também desabamentos de um muros. As vítimas são mãe e filha, e estavam em casa quando foram soterradas. As informações são do G1.

Os bombeiros foram deslocados para o local dos desabamentos por volta das 13h20, e a ocorrência segue em atendimento. Através do Twitter, o prefeito de Florianópolis  Gean Loureiro (DEM) informou sobre as mortes e avisou sobre os alojamentos que a prefeitura disponibilizou.

“Lamento informar a morte de duas pessoas no Saco Grande por conta de deslizamento de terra. Mãe e filha. Por favor, ao sinal de qualquer perigo, abandonem a residência, temos abrigo e hotel. Por favor”, escreveu.

Você viu?

Em outros pontos da cidade, houve o desabamento de dois muros, mas ninguém ficou ferido. De acordo com a Defesa Civil, a cidade acumulou 86mm de chuva entre as 9h21 às 12h21.

Leia Também:  Céu nublado e pancadas de chuva ao anoitecer nesta sexta em São Paulo

Segundo a prefeitura, o Instituto Estadual de Educação (IEE) está sendo utilizado para abrigar famílias atingidas . Também serão disponibilizadas instalações em hotel.

“Estamos com todas as equipes de plantão, Defesa Civil, secretarias, Floram e secretarias. A preocupação agora é com deslizamentos”, disse o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

BH: mulher é presa suspeita de jogar água quente e queimar rosto de marido

Publicados

em


source
Mulher é presa suspeita de jogar água e queimar rosto de marido
Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

Mulher é presa suspeita de jogar água e queimar rosto de marido

Nesta quarta-feira (03), durante a madrugada, uma mulher de 34 anos, foi presa no bairro Heliópolis, suspeita de jogar água fervente e queimar o rosto de seu marido de 47 anos, na Região Norte de Belo Horizonte . As informações foram apuradas pelo G1. 

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a mulher morava com seu parceiro por cerca de seis anos e relatou que tinham um relacionamento abusivo . Ela ainda conta que era exposta a recorrentes situações de agressão e que durante uma briga, de madrugada, o homem lhe deu um soco. 

Com isso, ela se aproveitou da situação em que ele se deitou no sofá e jogou a água quente. O homem também prestou depoimento e confirmou as autoridades sobre briga e declarou que ela tentou agredi-lo com uma faca mas ele acabou conseguindo escapar e pedir por ajuda. 

Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e a mulher foi levada para a Delegacia de Plantão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA