BRASIL

Jacaré ataca turistas em barco e morde câmera; assista

Publicados

em


source
Jacaré
Reprodução

Caso aconteceu no pantanal do Mato Grosso.

 Uma família que passeava no pantanal do Mato Grosso viveu momentos de tensão ao verem um jacaré saltando em direção ao barco em que estavam. O animal abocanhou uma câmera que era utilizada para filmar o passeio, que aconteceu no último sábado (25).

Durante o passeio, o guia que acompanhava a família jogou pedaços de peixes para atrair aves para perto do barco. Entretanto, o jacaré apareceu para se alimentar. Ao ver a câmera e imaginar que era um peixe, o animal salta na direção do barco, abocanha a câmera e assusta a família. Assista:

O pai da família, Adriano Ramon Lani disse, em entrevista ao G1, que teve sorte de conseguir evitar que o animal levasse a câmera. Depois do episódio, o animal se afastou do barco e os turistas puderam continuar o passeio.

Leia Também:  Idoso é preso suspeito de começar incêndio criminoso em mata

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Avó que é candidata à vice-prefeita não terá apoio do próprio neto

Publicados

em


source
Franco Cartafina e Terezinha Cartafina
Divulgação

O neto da candidata decidiu apoiar outra chapa.

O deputado federal Franco Cartafina (PP-MG) anunciou que não irá apoiar a própria avó, Terezinha Cartafina (PSDB), que irá concorrer como vice-prefeita de Uberaba, em Minas Gerais. O neto decidiu apoiar outro candidato à prefeitura: Heli Andrade (PSL). Terezinha concorre à prefeitura da cidade mineira ao lado de Tony Carlos (PTB).

Através de nota, Franco Cartafina, que coordena a campanha de Heli Andrade, disse que a escolha da avó é soberana e fruto de suas vontades, mas que irão seguir caminhos opostos. “Em respeito aos meus eleitores, familiares e amigos, e para não pairar dúvidas sobre a verdade dos fatos, venho me manifestar sobre a decisão de minha avó Teresinha Cartafina, em integrar a chapa como candidata a vice-prefeita pelo PSDB. Meu entendimento é de que suas vontades e suas escolhas são soberanas. Agora seguiremos caminhos opostos, mas permanecerei ao lado do que considero melhor para Uberaba e para e nossa população”, disse.

Leia Também:  Bolsonaro passará por cirurgia para retirar cálculo na bexiga

Ao jornal Estado de Minas, Tiago Tiveron, presidente do PSDB de Uberaba, disse que, por enquanto, Terezinha não irá se pronunciar sobre o caso. Ele ainda disse que o partido deverá divulgar uma nota no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA