BRASIL

Idoso é preso por estuprar cinco crianças no Rio; três são netas dele

Publicados

em


source
Condução do acusado de ter estuprado cinco crianças é conduzido a DEAM; três delas seriam netas do idoso
Letycia Roca (RC24h)

Condução do acusado de ter estuprado cinco crianças é conduzido a DEAM; três delas seriam netas do idoso


Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher ( DEAM ) de Cabo Frio, capturaram nesta terça-feira (11), um homem de 66 anos acusado de estupro de vulnerável . O idoso foi capturado em um endereço residencial no bairro de Cajueiro, no município cabo-friense. As informações são do jornal O Dia.

Segundo a delegada titular da DEAM, Waleska Garcez, o crime foi cometido contra 5 vítimas , sendo três delas netas do acusado.

“A mãe das crianças disse que as filhas contaram que quando tinham por volta de seis anos de idade sofreram abuso sexual praticado pelo avô paterno. Posteriormente, durante o decorrer das investigações, tomou-se conhecimento de que a prática havia acontecido com uma outra neta, também por volta dos seis anos”, afirmou Garcez. As outras duas vítimas teriam idades próximas às netas e seriam filhas de amigos da família. 

Você viu?

operação ocorreu no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio, após investigação do setor de inteligência da Polícia Civil.


A delegada informou que “foram realizadas diversas diligências e pesquisas no banco de dados da PCERJ, com o intuito de identificar o autor, logrando êxito em encontrá-lo no endereço”.

O idoso foi encaminhado para a DEAM e permanece à disposição da Justiça.


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

VÍDEO: Pintores ficam pendurados a 15m após queda de andaime em Campo Grande-MS

Publicados

em


source
 Pintores ficaram ancorados a 15 metros de altura
Reprodução/Bombeiros

Pintores ficaram ancorados a 15 metros de altura

Um acidente na última quarta-feira (16), no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande-MS, chamou a atenção dos moradores locais. Isso porque dois pintores permaneceram pendurados a 15 metros de altura após um andaime cair. Veja, em vídeo , o momento do resgate:

Nas imagens, é possível ver os trabalhadores ancorados até o momento em que os bombeiros realizam o salvamento. A equipe utilizou uma escada Magirus para ter acesso aos pintores.

Uma das vítimas precisou ser resgatada pelo método de linha, pois o andaime impossibilitava a chegada da escada do Corpo de Bombeiros.


“Foi tudo feito de forma tranquila, sem intercorrências”, relato uum dos profissionais de segurança envolvidos no resgate. Os pintores foram resgatados com sucesso e encontram-se sem ferimentos.

Leia Também:  Enterro do miliciano Ecko tem queima de fogos de cinco minutos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA