BRASIL

Idosa leva 50 picadas de abelha durante ataque

Publicados

em


source

Na última sexta-feira (18), uma idosa de 76 anos sofreu um ataque de abelhas , levando de 50 a 100 picadas no rosto, pescoço e costelas. O incidente aconteceu em Guaribuba, no Vale do Itajaí, e de acordo com o Corpo de Bombeiros , a senhora não precisou de internação.

bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Idosa foi vítima de um ataque de abelhas










Ainda segundo os bombeiros, a idosa estava na casa da filha e eles acham que o exame estava nos fundos do terreno, onde tem muitas árvores. A filha da senhora chamou o socorro, que levou um helicóptero até o local.


A idosa não tinha alergia e estava consciente durante o ataque. Ela foi levada até o Hospital Azambuja, em Brusque, cidade vizinha, A unidade informou que ela teve alta no mesmo dia. Os socorristas não souberam informar a espécie das abelhas.

Leia Também:  Sem citar Bolsonaro, Mandetta aconselha Pazuello a evitar "liderança tóxica"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Policial é morto durante assalto na Zona Leste de São Paulo

Publicados

em


source
sirene de viatura
Creative Commons

Crime aconteceu no fim da tarde do último domingo.

Um policial morreu baleado depois de um assalto no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu no final da tarde do último domingo (25). A vítima se chamava Jorge Queiróz e era chefe dos investigadores do 30º Distrito Policial.

Segundo a Polícia Militar, ele estava em deixando um bar na região quando foi abordado por dois assaltantes. Durante o crime, eles balearam Jorge, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois de balearem o policial, os criminosos roubaram um carro e o abandonaram logo sem seguida. O dono do bar onde o chefe dos investigadores estava identificou dois suspeitos.

A polícia fez buscas pelos suspeitos na comunidade de Heliópolis, mas apenas um homem que não tinha ligação com o crime foi preso. O caso deverá ser investigado pelo DHPP.

Leia Também:  Morre homem com 90% do corpo queimado em rompimento de caldeira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA