BRASIL

Homens invadem rádio e ameaçam locutor que criticou Jair Bolsonaro; veja o vídeo

Publicados

em


source
Homens ameaçam locutor Junior Albuquerque após ele criticar Bolsonaro
Reprodução

Homens ameaçam locutor Junior Albuquerque após ele criticar Bolsonaro

Quatro homens invadiram a sede da rádio Comunidade FM, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), na noite desta terça-feira (6), e ameaçaram de agressão um radialista após ele fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante um programa ao vivo.

Os próprios agressores divulgaram um vídeo do momento das ameaças em suas redes sociais. Eles teria ligação com um grupo de extrema direita do município localizado no Agreste de Pernambuco.  Assista abaixo.

Segundo o locutor que foi alvo dos ataques,  Júnior Albuquerque , ele já vinha sofrendo ameaças desde que começou a criticar a condução de Bolsonaro diante da crise da Covid-19 no país. Ele diz que a invasão da rádio ocorreu após ele dizer que os apoiadores de Bolsonaro também são responsáveis pelo ‘genocídio’ da população brasileira provocado pela crise sanitária.

“Eu fiz um comentário opinativo, onde expus que no meu ponto de vista, Hitler não era o único culpado do genocídio que aconteceu na Alemanha, pois quem o apoiou e quem se calou também teve sua parcela de culpa. Assim como no Brasil, em relação à covid-19, os eleitores de Bolsonaro que concordam com a política sanitária que ele vinha fazendo, também iam ter culpa e a história ia dizer isso”, disse o radialista.

*Crédito do vídeo: Blog do Bruno Muniz

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Adolescente é baleado nas costas enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba

Publicados

em


source
Jovem é baleado enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba
Reprodução

Jovem é baleado enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba

No domingo (11), em Santa Rita, na Paraíba , um adolescente de 14 anos, foi baleado nas costas no momento em que soltava fogos de artifício em um campo de futebol da região. Ele continua internado no Hospital de Emergência e Trauma. As informações foram apuradas pelo Portal T5.

De acordo com as informações das autoridades, o jovem foi socorrido na caçamba de uma caminhonete da Força Tática da polícia e encaminhado para uma unidade de saúde em João Pessoa. Lá, ele passou por procedimentos de emergência e continua internado em estado estável.

Ainda segundo conta a Polícia Militar , no momento em que adolescente soltava fogos de artifício, acontecia um confronto na região entre policiais e criminosos e jovem acabou sendo atingido. Os criminosos conseguiram fugir das autoridades pela área de vegetação e até o momento, ninguém foi preso.

Leia Também:  Bolsonaro pode perder governabilidade se vetar emendas do Orçamento; entenda

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA