BRASIL

Homens invadem casa e atiram em 4 pessoas; 3 morrem, incluindo mãe e filho

Publicados

em


source
mão segura arma
IG – Último Segundo

Dois atiradores invadem casa, matam três pessoas e deixam um ferido


Na madrugada deste sábado (17), uma casa no bairro de Granja Werneck , em Belo Horizonte , foi invadida por atiradores , que mataram três pessoas e deixaram um ferido. Entre os mortos estão Alan de Souza do Nascimento, de 19 anos, e sua mãe, Eliana Santa de Souza Martins, 42.


Para a Polícia Militar, o sobrevivente de 40 anos que não foi identificado reportou que dois homens forçaram entrada na casa às 3h, quando todos estavam dormindo. Logo começaram a atirar. Alan levou oito tiros na região das costas e na cabeça. Eliane foi atingida seis vezes.

Além dos dois, também estão entre os mortos Cleberson Carlos Ferreira, de 25 anos, que dormia no mesmo quarto que Eliana. Após levar um tiro na nuca, Cleberson conseguiu correr até um terreno vazio em frente à casa.

Leia Também:  Mãe de MC Biel fala sobre a postura do filho em reality: "Todo dia me emociono"

O sobrevivente conseguiu correr e pedir ajuda para os vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e ele recebeu atendimento. Os outros três baleados não resistiram.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar está fazendo rastreamento para conseguir evidências. Nenhum suspeito foi localizado e não há motivação clara para o crime. Os vizinhos optaram por não prestar depoimento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

‘Vamos ganhar nos dois municípios’, diz Bolsonaro sobre eleições no Rio e SP

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro
Alan Santos/PR

Bolsonaro se encontrou hoje com Russomano, candidato por SP, e Crivella, candidato à prefeitura do Rio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nessa sexta-feira, em tom cheio de conviccção, que os candidatos por ele apoiados, Russomano (SP) e Crivella (RJ), vão vencer as eleições nos municípios que concorrem.

Bolsonaro recebeu Crivella na manhã desta sexta no Palácio da Alvorada, para gravar um vídeo de apoio. “Foi muito bom o encontro com ele. Até gravei um pequeno vídeo. Gravamos, né, um pequeno vídeo” disse Bolsonaro, em conversa com apoiadores em frente ao Alvorada.

O presidente também relatou ter conversado com Russomanno, e afirmou que as disputas nas duas cidades fazem parte da construção de um “projeto”, formado por pessoas com “valores familiares” e de “fé”:

Leia Também:  Pastor e fiel morrem afogados em represa após cerimônia de batismo em SP

“Prefeitura do Rio, São Paulo… Acabei com conversar com Celso Russomanno agora. Há interesse para um projeto, além de atender ao município, obviamente, da gente se cercar cada vez mais com boas células, preocupadas com os valores familiares, com a família, com a fé, respeitando a religião de cada um. Além de, obviamente, fazer um bom trabalho.”

De acordo com Bolsonaro, Crivella faz um bom mantado, apesar de ter assumido a capital fluminense “cheia de problemas”.

“O Crivella pegou o município cheio de problemas. E com ele, a dívida foi diminuída bastante, não é fácil. Ele está em segundo lugar nas pesquisas, lá. Mas a gente vai…Eu acho que vai ter segundo turno no Rio, como em São Paulo. A gente vai ganhar nos dois municípios.”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA