BRASIL

Homem morre após ser amarrado em sofá e queimado vivo no Distrito Federal

Publicados

em


source
Cena do crime encontrada pela Polícia
Divulgação/CBMDF

Cena do crime encontrada pela Polícia

Na noite de segunda-feira (18), a Polícia Civil do Distrito Federal  começou a apura um crime bárbaro que aconteceu no QR 208, na região de Santa Maria. Um homem foi encontrado morto, amarrado a um sofá totalmente carbonizado. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles.  

Segundo os moradores locais, a vítima teria sido queimada ainda viva . De acordo com a Polícia Militar, com o andamento das investigações três suspeitos foram presos , dois homens e uma mulher.  

Os apreendidos se encontravam nas redondezas do local do crime e foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). As autoridades ainda contam sobre uma suspeita de que a vítima tenha sido linchada antes de ser amarrada e incendiada no sofá.  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aras critica inquérito do STJ contra Lava Jato e diz que irá à Justiça; entenda
Propaganda

BRASIL

Rave clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada pela polícia

Publicados

em


source
Rave clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada pela polícia
Reprodução

Rave clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada pela polícia

Uma festa com mais de 500 pessoas foi encerrada, no início da tarde deste domingo (28), pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A festa foi organizada pelas redes sociais e acontecia desde a noite deste último sábado (27).

A rave teve divulgação nas redes sociais e os organizadores pediam para que os participantes não divulgassem o local. Além da festa ocorrer durante o horário do toque de recolher, a aglomeração já era prevista pelos organizadores do evento.

Ao todo foram feitas 33 abordagens, sendo 30 em motoristas de carros e três para pilotos de moto. Muitos dos motoristas e motociclistas estavam sob o efeito de álcool. Ao todo, sete carteiras de habilitação foram recolhidas.

A festa aconteceu no dia em que taxa de ocupação das Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) destinadas a pacientes com Covid-19 chegou a 93% em Campo Grande.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA