BRASIL

ES: Menino de 2 anos morre após ser baleado enquanto brincava no quintal de casa

Publicados

em


source
O suspeito fugiu logo após o crime.
Reprodução de vídeo/Itamar Júnior

O suspeito fugiu logo após o crime.

No último domingo (13), uma criança de 2 anos morreu após ser baleada no Espírito Santo . Matheus Rodrigues de Almeida estava brincando no quintal de casa, no município de São Gabriel da Palha, quando foi atingido por um tiro que teria partido de um bar. As informações foram dadas pelo UOL .

De acordo com as investigações, o disparo de arma de fogo ocorreu depois que duas pessoas começaram uma briga por causa de um chapéu.

Testemunhas disseram à PM que um homem pegou um chapéu emprestado com o autor dos disparos. O rapaz teria perdido o acessório e, por causa disso, teria que pagar um valor em dinheiro para o dono do objeto.

Leia Também:  Adolescentes morrem tentando se aquecer com fogueira dentro de casa em MG

Na manhã de ontem, o homem responsável pelos disparos foi cobrar o dinheiro e o rapaz não concordou com o preço. Houve uma discussão e o suspeito sacou uma arma.

“Os militares apuraram que dois rapazes estavam discutindo em frente a um bar quando um deles pegou uma arma e efetuou diversos disparos”, informou a PM.

Matheus foi atingido na nuca e a bala ficou alojada na cabeça dele. A criança foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O suspeito fugiu logo após o crime e já foi identificado, porém ainda não foi encontrado. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Helicóptero de cocaína: MP investigará suposto envolvimento de policial civil

Publicados

em


source
 Aeronave localizada em Poconé-MT está registrada no nome de um policial civil do Distrito Federal
Reprodução

Aeronave localizada em Poconé-MT está registrada no nome de um policial civil do Distrito Federal

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) abriu investigação nesta terça-feira para apurar se um policial civil está envolvido no caso do helicóptero que caiu em Mato Grosso com cerca de 300 kg de cocaína . A aeronave está em nome do papiloscopista Ronney José Barbosa Sampaio.

O helicóptero foi localizado no domingo em uma fazenda em Poconé, no Pantanal mato-grossense. De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), a aeronave foi encontrada após a corporação ter sido chamada para dar apoio à Polícia Federal, que já tentava localizar e abordar um helicóptero.

A informação das autoridades policiais era de que a aeronave estaria envolvida em atividades ilícitas de tráfico internacional de drogas. Os agentes encontraram sacos de cocaína dentro do helicóptero. Os entorpecentes foram avaliados em R$ 6,9 milhões.

Violência: Vice-governador de MT é indiciado por agredir a mulher

Leia Também:  Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

A aeronave modelo R44, matrícula PT-RMM, estava parcialmente destruída. Segundo o Ciopaer, não havia nenhuma vítima a bordo, nem indícios de pessoas feridas. Até o momento, os tripulantes não foram localizados.

Você viu?

Em entrevista ao G1, Sampaio disse que comprou o helicóptero há um ano mas o recibo da venda foi feito em 25 de maio de 2021. Seguindo a regra da aviação, o registro da negociação deveria ter sido feito até o dia 25 de junho.

Leia:  Mais dois fardos de navio nazista são encontrados em praias de Salvador

– Eu comprei ele [o helicóptero] tem um ano mais ou menos. Mas como eu não tinha dinheiro pra arrumar o documento, eu vendi – disse Ronney.

Mas a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) desmente Sampaio. De acordo com o órgão, o servidor público adquiriu a aeronave em 30 de abril deste ano e, não, em 2020, como informado.


Essa discrepância de versões e o envolvimento de Sampaio com o transporte de drogas serão investigados pelo MPDFT. O Núcleo de Investigação e Controle Externo da Atividade Policial (NCAP) ficou responsável pela apuração.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA