BRASIL

Com Covid-19, prefeito de Florianópolis é internado por sintomas moderados

Publicados

em


source
gean loureiro
Divulgação

Gean Loureiro está internado devido complicações da Covid-19


O prefeito Gean Loureiro (DEM), de Florianópolis, em Santa Catarina, precisou ser encaminhado para um hospital devido a sintomas da Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus . A internação aconteceu neste sábado (17).


Loureiro estava se recuperando em sua casa e passava bem até a última sexta-feira (16). Na noite de ontem, ele começou a sentir sintomas moderados e teve febre. O prefeito de Florianópolis está internado no momento no Hospital Baía Sul e seu estado de saúde ainda não foi informado.

“Por conta desse quadro, o médico que cuida de seu caso sugeriu que seria mais apropriado interná-lo para um acompanhamento mais próximo de seu estado clínico”, afirmou comunicado da assessoria de imprensa do prefeito.

O candidato, que está disputando a reeleição da prefeitura de Florianópolis, havia anunciado no último dia 12 que foi contaminado.

Leia Também:  Fiocruz aponta manutenção de queda no número de casos de Covid-19

A capital de Santa Catarina tem 15,5 mil contaminados pela Covid-19 e 140 mortos. No estado, são 232.933 casos e 2.962 óbitos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Paraquedista morre durante salto no interior de São Paulo

Publicados

em


source
Leandro Torelli
Arquivo pessoal

Leandro Torelli chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um paraquedista de 33 anos de idade morreu durante um salto no último domingo na cidade de Boituva, no interior de São Paulo. Leandro Torelli chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o Centro Nacional de Paraquedismo, Leandro teria feito uma curva brusca quando estava perto do chão, o que diminuiu a pressão do paraquedas. Com isso, ele desceu até o solo em alta velocidade, se chocando de forma brusca contra o chão.

Depois da queda, Torelli, que era um paraquedista experiente e acumulava mais de mil saltos, foi levado para o Hospital São Luiz e, depois, transferido para um hospital na cidade de Sorocaba, município vizinho ao de Boituva, onde aconteceu o incidente.

Leia Também:  Bolsonaro participa de "batismo" de caça comprado por Dilma

O corpo do paraquedista foi levado para a cidade de São Paulo, onde morava. O velório aconteceu no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha e o sepultamento ocorreu por volta das 11h desta segunda (26).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA