BRASIL

“Clube do carimbo”: MP identifica grupo que transmitia HIV intencionalmente

Publicados

em


source
Grupo infectava pessoas de maneira intencional omitindo diagnóstico de HIV ou danificando preservativos antes das relações sexuais
Elza Fiuza Arquivo/Agência Brasil

Grupo infectava pessoas de maneira intencional omitindo diagnóstico de HIV ou danificando preservativos antes das relações sexuais

O Ministério Público de São Paulo cumpriu mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (7), contra grupos que atuavam em São Paulo e no Rio de Janeiro para disseminar o vírus HIV de maneira intencional.

A investigação foi iniciada após uma suposta vítima denunciar a existência do grupo no WhatsApp. Com 126 membros, o grupo era denominado “Clube do carimbo” , segundo informações do G1.

Segundo os promotores, na maioria das vezes, os integrantes contaminavam pessoas tendo relações sexuais sem preservativo e omitindo que eram portadores do vírus. Em outras ocasiões, os preservativos eram danificados antes do ato.

O sigilo telemático foi autorizado pela Justiça e os promotores chegaram aos envolvidos. Há indícios de que membros do grupo atuem, também, em Minas Gerais e Pernambuco. Os celulares apreendidos na operação serão periciados para que a investigação prossiga.

Leia Também:  Plenário do Supremo Tribunal Federal votará parcialidade de Sergio Moro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Adolescente é baleado nas costas enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba

Publicados

em


source
Jovem é baleado enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba
Reprodução

Jovem é baleado enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba

No domingo (11), em Santa Rita, na Paraíba , um adolescente de 14 anos, foi baleado nas costas no momento em que soltava fogos de artifício em um campo de futebol da região. Ele continua internado no Hospital de Emergência e Trauma. As informações foram apuradas pelo Portal T5.

De acordo com as informações das autoridades, o jovem foi socorrido na caçamba de uma caminhonete da Força Tática da polícia e encaminhado para uma unidade de saúde em João Pessoa. Lá, ele passou por procedimentos de emergência e continua internado em estado estável.

Ainda segundo conta a Polícia Militar , no momento em que adolescente soltava fogos de artifício, acontecia um confronto na região entre policiais e criminosos e jovem acabou sendo atingido. Os criminosos conseguiram fugir das autoridades pela área de vegetação e até o momento, ninguém foi preso.

Leia Também:  Kakay vê crime de responsabilidade em diálogo entre Bolsonaro e Kajuru

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA